Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

supersueca

Nenhum atleta, por muito bom q seja, assumindo-se como adepto fervoroso dum rival, jamais poderá ser "Imortal". Ainda mais com palavras provocatórias. Mas enfim, mais um exemplo do "benfiquinha" q não se dá ao respeito. Por isso é q temos cá gajos como o Jorge Ribeiro, e se calhar ainda levamos com o Paulo Sousa (ele bem se fez à reforma dourada no fim de carreira).

_Benfiquista_

Ter os porcos no futsal era o balão e oxigénio que a modalidade precisa?ahahahahaha fdx!!!É das poucas modalidades que ainda não há corrupção clara e porquê?porque os porcos não estão lá...por amor de deus...Nós demos-lhe tudo,ele viveu ambientes fantásticos connosco,taças,étc e tem a lata de dizer isso...

Saveloy

A entrevista mostra bem o que é. Um bom professional. Para mim não chega para Imortal mas chega para não lhe levar a mal as palavras.

pinheiro3

the.lowlight

O que o Ricardinho diz aqui basicamente é que 'o importante é ser o melhor do mundo, seja em que clube for'. Sporting, porto, Benfica, Miramar...tudo igual.

Stanic

O Ricardinho só foi para o Benfica porque os porcos não tinham futsal, se tivessem ele nunca teria ido e mesmo assim lembro-me bem que foi com uma certa relutância inicial por ser adepto deles. Apenas aceitou para encher os bolsos, foi profissional e ganhou um certo carinho pelo clube, mas no fundo continua o mesmo porquinho... para a Saudade já!

Toribas

Era dispensável a parte em que disse que já fez alguma coisa para os merdas tivessem futsal e que o Miramar é o melhor clube em que jogou. De resto, até falou bem.

war lord

O que sentes pelo Benfica?
Abílio Esteves, Zermatt (suíça)

Sinto um amor muito grande, pois foi o meu clube durante 7 anos de carreira, no qual ganhei todos os meus troféus que conquistei em Portugal, no qual cresci como jogador, no qual tive o privilégio de me tornar amigo de grande grande de futsal, de conhecer pessoas fantásticas em todas as diversas modalidades, e no qual fui feliz. Será sempre um clube que fará parte da minha historia no futsal.

war lord

_Benfiquista_

A parte em que basicamente disse que já perdeu a conta às em que falou com o corrupto porco para terem futsal...

the.lowlight

Também é curioso que, na óptica dele, o que o futsal precisa mesmo é de 'um balão de oxigénio...a entrada do Porco'. Realmente a modalidade está a passar dias dificeis em Portugal, com as melhores classificações de sempre a nível de seleções e clubes...
O Porco o que sabe fazer melhor é matar modalidades com corrupção, e poluição.

_Benfiquista_

Eu diria mais que era um balão de cianeto ou de dióxido de carbono a entrada do porco no futsal...

tiagoterceira

quem é Benfiquista tem de se sentir magoado com as palavras do Ricardinho....é normal...
eu senti-me...

war lord

No Japão vive-se o futsal com tanta intensidade como em Portugal? Os adeptos são calorosos como os do Benfica?
Nuno Pinto, Lisboa

Até ao momento nunca apanhei adeptos como os do Benfica. São sem dúvida diferentes. Serei eternamente grato por todo o carinho que me deram, como me receberam e me respeitaram sempre. Um abraço especial à claque dos No Name Boys que estão sempre apoiar o Benfica no futsal. Aqui no Japão, infelizmente é uma das coisas que mais sinto falta, é os adeptos puxarem por nos e cantarem o jogo todo e gritarem saltarem etc. Aqui os japoneses são de uma cultura tão regrada que não chegam nem sequer a passar no chamado normal. Mas por outro lado, são mais carinhosos que o Normal. Quanto ao futsal, a modalidade aqui está cada vez mais em crescimento, como provam as assistências dos jogos que em todos os jogos tem mais de 1500 adeptos, isto no mínimo. Mas ainda faltam algumas coisas para chegar ao patamar do futsal português.

Meio_metro

Basicamente foi: o Miramar é melhor que o Benfica. o Futsal precisa do porto porque os clubes que têm parece que não servem, aliás dá para ver que há pouca emoção.

é sempre bom ter com Imortal um jogador que acha que o melhor clube onde esteve é outro bastante inferior com td o respeito.

para mim era saudade.