TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Just

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 05:26
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 03:03
Isto é uma faca de dois gumes: se festejarem são uns patetas depois de um campeonato a quase 20 pontos e de uma Taça perdida desta forma; se não festejarem "denunciam" publicamente o péssimo ambiente que se respira naquele balneário.

Eu se fosse a eles não festejava por respeito à vergonha que se passou na Taça de Portugal.

SÃO 5:35 DA MANHÃ , EU GARANTO QUE 75% DESSES MERDAS NÃO VÃO CELEBRAR O QUE QUER QUE SEJA CONNOSCO , ESCREVAM O QUE DIGO

parras_bs

a bwin não é cá para celebração,é para ganhar e pedir desculpa aos sócios

diogodk13

espero k ganhemos akela taça para ganharmos confiança pra liga europa

lokko

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2011, 06:17
a bwin não é cá para celebração,é para ganhar e pedir desculpa aos sócios
Perfeitamente de acordo com a tua opinião.

Ganhem e que mostrem respeito pelos adeptos, que muitas vezes fazem sacrifícios que só Deus sabe para juntar dinheiro para comprar a merda de um bilhete.

Joao_ab3

cernache1

BC!

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Abril de 2011, 05:21
Citação de: benficasetubal em 22 de Abril de 2011, 05:01
Tinha convites, mas vou passar o dia com a minha familia, é bem mais importante do que um grupo de mercenários que só pensam no cheque no final do mês.

A entrega dos jogadores foi total, podes ver no fim do jogo com o porto como se atiram ao chão sem folgo e quase a chourar.... nao é por aí que isto vai...
acho que te falta aí a palavra "alguns"..  alguns jogadores, uns 4 vá.

blog benficaatemorrer

infelizmente vou ter de ir ao jogo... além de mim iam mais 4 pessoas que também iam desistir se eu não fosse! elas não merecem isso...

se não fosse esse detalhe...

FDX!

Lurgee

Vai ser uma emoção do caraças....

Agora a sério... vontade de gritar pelo Benfica, puxar por eles, não tenho.
Não sei como me vou comportar, mas acho q sentado e bater palmas aqui e ali.

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 10:15
infelizmente vou ter de ir ao jogo... além de mim iam mais 4 pessoas que também iam desistir se eu não fosse! elas não merecem isso...

se não fosse esse detalhe...

FDX!

Melhor. Voltou o atémorrer !

Se gajos como tu  desistem estamos fodidos ! (apesar de teres defeitos que nunca mais acabam, és Benfiquista !)

VPaneira7

Ganhar, infelizmente não poderei la estar.

Vamos entrar de cabeça erguida rapazes.  :metal:

RN

Exceptuando 3 ou 4 jogadores, toda a estrutura do Benfica merece estádio vazio. Eu não vou, apesar de já ter comprado bilhete. Ontem rasguei-o e foi para o lixo. Abraço

cernache1

Citação de: RN em 22 de Abril de 2011, 10:34
Exceptuando 3 ou 4 jogadores, toda a estrutura do Benfica merece estádio vazio. Eu não vou, apesar de já ter comprado bilhete. Ontem rasguei-o e foi para o lixo. Abraço

E dar esse bilhete a quem queria estar presente, não te passou pela cabeça ?  ::bater::

-Benfica!

mistersilva74

Que sejam dignos, que ganhem o troféu e que não se lesionem é o que eu desejo.