André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

nightcrowler

vamos ver o que sai daqui.

tem 20 anos, já tem muitos jogos nas pernas, nas camadas jovens já se destacava, não tenho nada contra este tipo de contrataçoes, até porque 200 mil euros são 2 meses de salário do balboa.

a QUESTÃO para mim é depois a gestão destes mesmos jogadores. o que pretende fazer o benfica com o andré? emprestá-lo a quem? integrá-lo?

vamos ver o que sai daqui.

Mr.Costa

Bola7

Marafado

O gajo não jogou no Sabado. Porquê?

Rui Costa

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2011, 17:00
Este nem no Belenenses é titular. Deve ser dos bons

P.S: Só de ver a tromba do Proença já não vejo jogo

Digamos que é como o Fernandez... é certinho.

Só pode vir para ser emprestado, obviamente. Imaginar que vem para ficar no plantel enfim... Se nem um jovem formado no Benfica tem essa oportunidade vai ser um jogador da 2a Liga, que só recentemente foi adaptado a lateral direito porque não se destacou na sua posição de origem que a vai ter... Bem, na volta...

P.S.: O corretor ortográfico propõe-me "curtinho" para substituir a palavra "certinho". Não deixa de ser engraçado.

goldfrapp

mais uma pérola 'caída do céu'.
gostaria de ouvir alguém explicar a razão de contratações deste género.

Batistuta

parece que estava lesionado. Menos mal.

Vou dizer aqui o que disse no tópico do Fernandez. A malta habituou-se aos "craques" promissores de 5M para cima e quando olham para estes jogadores olham sempre com desconfiança, como se fossem os piores das suas equipas.

O Sidnei e o Airton pelo que custaram não me convencem nada e acho que foram péssimos negócios. Estes pelo menos nunca serão péssimos negócios.

André Sousa

Foi convocado para o amigável de amanhã contra o Setúbal, às 10h00, no Restelo. O Miguel Rosa também está convocado.

Quem quiser ver que aproveite, a entrada é livre.

sardao

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2011, 02:53
Foi convocado para o amigável de amanhã contra o Setúbal, às 10h00, no Restelo. O Miguel Rosa também está convocado.

Quem quiser ver que aproveite, a entrada é livre.

É  longe  :crazy2:

André Sousa

Já agora... O amanhã, é hoje (daqui a 2 horas). Só para o caso de não ter sido perceptível.

TJSF

O Belenenses e o Vitória de Setúbal iniciaram há minutos um jogo particular que está a decorrer no Estádio do Restelo e está a ser assistido por cerca de meia centena de espectadores.

O Belenenses alinha com: Semmler; André Almeida, Luís Alberto, Baggio e Célio; Diego Lima e Celestino; Sidnei, Miguel Rosa e Varela; Elton.

O V. Setúbal alinda com: Diego; Michel, François, Valdomiro e Anderson Ó; Tengarrrinha e Djikiné; Ney, Regula e José Pedro; Jailson

Hugo Leal, Neca, Ricardo Silva e Bruno Gallo, do Vitória de Setúbal, estão no Restelo, mas treinam-se de forma condicionada.

Está a titular a DD

André Sousa

Nota-se que não é defesa direito. Recebia a bola, e levava-a para o meio, constantemente.

Paulojdsc

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2011, 13:17
Nota-se que não é defesa direito. Recebia a bola, e levava-a para o meio, constantemente.
E que tal, o que achaste dele? Que caracteristicas tem? Que papel achas que terá no Benfica?