TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

J Pinto

Não vejo nada de especial nesta "contestação", no relvado e jogos nunca assobiar mas fora podemos demonstrar que queremos mais para eles sentirem isso, com respeito.

Agora, amanhã é encher o Municipal de Coimbra para vencer mais um TROFÉU (Taça da Liga, que para as contas gerais conta tanto como uma Champions ou uma Supertaça de Portugal)!!!

Encher o estádio e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto e, no final, festejar a conquista (que espero que ganhemos, claro)! Porque é uma conquista, claro que gostaria mais de ganhar a Taça de Portugal mas não deixará de ser uma conquista!

Este ano, em Braga, a minha terra, vi os corruptos do braguinha fazer a festa e andarem a festejar na rua depois de vencerem sevilha, liverpool, arsenal e... BENFICA, e festejaram loucamente a passagem aos oitavos-de-final, quartos-de-final e mais-finais da Liga Europa!

Os porcos do dragão festejaram os 5-0 contra nós, os 3-1 na Luz, os 2-3 da Luz, enfim, tudo!

Acham mesmo que se eles ganhassem esta prova que queriam ganhar e agora menosprezam não festejavam essa conquista?

Tenham juizo, não é uma prova menor...

Quanto ao jogo com braga... espero que os adeptos e equipa do braga sejam tratados da mesma forma que foram cá: insultos pelo speaker, músicas provocatórias, arremesso de pedras e outros objectos, crianças a verem ser roubados cachecóis do Benfica que tinham ao pescoço, empurrões a velhos e novos só por serem do SLB e, mais do que isso, um clima de intimidação que afecta TODAS as pessoas que vivem cá, seja nos cafés, entre amigos, no trabalho, etc.

VOCÊS NEM IMAGINAM!

Por isso... CARREGA BENFICA! SÓ COM ESTÁDIOS CHEIOS E TODOS COM A EQUIPA PODEMOS DAR A VOLTA A TUDO ISTO E GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Braga perdemos roubados (livre ao contrário, expulsão de Javi inventada, segundos amarelos perdoados a kaká, viana, mossoró e garcia) e com porto na Taça de Portugal o jogo ficaria 1-2 (golo do hulk é um escândalo e o do falcao é uma sorte tremenda, quanto ao nosso penalty é bem mais evidente do que muitos que os porcos tiverem esta temporada e que lhes deu o campeonato, vergonhas de arbitragens nos nossos jogos e na maioria dos deles que muitos daqui parecem esquecer)!!!

CARREGA GLORIOSO!!!

VivaoBenfica

Não basta já a crítica dos outros? Força, continuem vocês também a destruir o Benfica.... ENFIM!

VPaneira7

Citação de: J Pinto em 22 de Abril de 2011, 13:26
Agora, amanhã é encher o Municipal de Coimbra para vencer mais um TROFÉU (Taça da Liga, que para as contas gerais conta tanto como uma Champions ou uma Supertaça de Portugal)!!!

Trocava 3 taças da liga por 1 champions.  :D

pica_foices

Cerca de uma centena de adeptos, alegadamente ligados às claques encarnadas, provocaram momento de tensão no momento em que a equipa se preparava para partir rumo a Coimbra, onde amanhã joga a final da Taça da Liga, com o Paços de Ferreira. Os adeptos entraram no parque de estacionamento do Estádio da Luz e acercaram-se do autocarro, protestando contra o momento da equipa. A polícia de intervenção foi chamada, mas não chegou a entrar no parque, limitando-se a ficar no exterior.

Acabou por ser Rui Costa quem serenou os ânimos, embora algumas das malas dos jogadores tenham ficado danificadas durante os protestos. Por causa disso, e também devido ao trânsito que a comitiva apanhou na A1, o autocarro encarnado só agora chegou a Coimbra. Jorge Jesus, que não divulgou os convocados, está ainda por chegar ao Estádio Cidade de Coimbra, onde às 12.45 horas deveria ter começado a conferência de Imprensa conjunta com Rui Vitória, treinador do Paços que chegou a horas ao local.

thug33

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 13:32
Cerca de uma centena de adeptos, alegadamente ligados às claques encarnadas, provocaram momento de tensão no momento em que a equipa se preparava para partir rumo a Coimbra, onde amanhã joga a final da Taça da Liga, com o Paços de Ferreira. Os adeptos entraram no parque de estacionamento do Estádio da Luz e acercaram-se do autocarro, protestando contra o momento da equipa. A polícia de intervenção foi chamada, mas não chegou a entrar no parque, limitando-se a ficar no exterior.

Acabou por ser Rui Costa quem serenou os ânimos, embora algumas das malas dos jogadores tenham ficado danificadas durante os protestos. Por causa disso, e também devido ao trânsito que a comitiva apanhou na A1, o autocarro encarnado só agora chegou a Coimbra. Jorge Jesus, que não divulgou os convocados, está ainda por chegar ao Estádio Cidade de Coimbra, onde às 12.45 horas deveria ter começado a conferência de Imprensa conjunta com Rui Vitória, treinador do Paços que chegou a horas ao local.

Aperta com eles...Vergonha é o que sinto vergonha

J Pinto

Citação de: VPaneira7 em 22 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: J Pinto em 22 de Abril de 2011, 13:26

Trocava 3 taças da liga por 1 champions.  :D

Meu caro, eu trocava 5 taças de potugal e dois campeonatos por uma Champions, não é isso que digo.

Em termos de contas - as tais 72 (que os jornais falam em 68) contra 68 dos porcos (que na realidade são menos, porque as duas taças toyota não são reconhecidas pelas FIFA) -- é igual, apenas isso que disse.

Não estou a comparar taças, mas acho mais difícil ganhar uma Taça da Liga do que, por exemplo, uma supertaça e, às vezes, uma Taça de Portugal (o Chaves, que luta para não descer à III, foi à final do ano passado, imagine-se).

Quero é ganhar e este ano se vencermos a Liga Europa, antiga Taça UEFA, e a Taça da Liga só posso rotular a época de muito boa. Entre o campeonato e a Liga Europa (não temos nenhuma) prefiro a Liga Europa, pelo prestígio, por voltarmos a ser falados na Europa mas, claro, ficando em segundo lugar na Liga, que dá acesso à Champions.

Força Benfica!

Shoky

Ainda há alguns dos bons...dos que sentem.
Muito bem a apertá-los.

ANunes

e eu trocava o Jesus pelo VILAS BOAS ...é que era mesmo já de seguida. O apelidado «miúdo» dá show de táctica, psicologia e liderança ao nosso jesus (o resto é treta!)

angimfm

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 13:32

Que pena não apertarem com o principal responsável.

O Visionario

Embora respeite o direito à indignação e estando num país democrático o direito à manifestação, o que se passou hoje à saída do autocarro para Coimbra é vergonhoso. E revelador de pouca inteligência pois .. a época ainda não acabou!
É nos momentos difíceis que a grandeza das instituições e clubes se vê.
E acredito que ainda é possível (embora difícil) ganhar a Liga Europa.
Se ganharmos vai ser a melhor época dos últimos 50 anos. E a atitude a ter quando estamos a 3 jogos da glória é isto!!??
Não, pois eu vou apoiar o Benfica sempre (como o fiz desde que me lembro de ser gente e já tenho quase 40 anos e mais de 30 de sócio). E no fim da época farei a minha análise do que correu bem ou mal e farei as criticas que e se entender.
Até lá apelo a todos os benfiquistas para SE UNIREM, darem apoio aos jogadores que tantas alegrias nos deram o ano passado, para que TODOS JUNTOS façamos (pois ainda vamos a tempo) desta época memorável.
VIVA O BENFICA (Sempre!)

bisard

Obrigado aos que foram lá mostrar a nossa indignação. Fico feliz por saber que afinal ainda não morremos. Não digo todos, mas alguns meninos do plantel estavam a precisar...

coyote5

Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 13:41
e eu trocava o Jesus pelo VILAS BOAS ...é que era mesmo já de seguida. O apelidado «miúdo» dá show de táctica, psicologia e liderança ao nosso jesus (o resto é treta!)

sempre podes trocar de clube então...

Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno

http://www.youtube.com/watch?v=s4W-asBztuI