TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pete92

Citação de: O Visionario em 22 de Abril de 2011, 13:42
Embora respeite o direito à indignação e estando num país democrático o direito à manifestação, o que se passou hoje à saída do autocarro para Coimbra é vergonhoso. E revelador de pouca inteligência pois .. a época ainda não acabou!
É nos momentos difíceis que a grandeza das instituições e clubes se vê.
E acredito que ainda é possível (embora difícil) ganhar a Liga Europa.
Se ganharmos vai ser a melhor época dos últimos 50 anos. E a atitude a ter quando estamos a 3 jogos da glória é isto!!??
Não, pois eu vou apoiar o Benfica sempre (como o fiz desde que me lembro de ser gente e já tenho quase 40 anos e mais de 30 de sócio). E no fim da época farei a minha análise do que correu bem ou mal e farei as criticas que e se entender.
Até lá apelo a todos os benfiquistas para SE UNIREM, darem apoio aos jogadores que tantas alegrias nos deram o ano passado, para que TODOS JUNTOS façamos (pois ainda vamos a tempo) desta época memorável.
VIVA O BENFICA (Sempre!)

comentário de um típico adepto que passa a vida sentado na Luz a comer pipocas

youyouyou

cernache1

Citação de: bisard em 22 de Abril de 2011, 13:44
Obrigado aos que foram lá mostrar a nossa indignação. Fico feliz por saber que afinal ainda não morremos. Não digo todos, mas alguns meninos do plantel estavam a precisar...

Isso mesmo !!!

(agora quem precisa mesmo é um senhor de bigode que era para falar e afinal desta vez ficou calado)

goldfrapp

Embora respeite o direito à indignação e estando num país democrático o direito à manifestação, o que se passou hoje à saída do autocarro para Coimbra é vergonhoso. E revelador de pouca inteligência pois .. a época ainda não acabou!
Se ganharmos vai ser a melhor época dos últimos 50 anos. E a atitude a ter quando estamos a 3 jogos da glória é isto!!??
Não, pois eu vou apoiar o Benfica sempre (como o fiz desde que me lembro de ser gente e já tenho quase 40 anos e mais de 30 de sócio). E no fim da época farei a minha análise do que correu bem ou mal e farei as criticas que e se entender.
Até lá apelo a todos os benfiquistas para SE UNIREM, darem apoio aos jogadores que tantas alegrias nos deram o ano passado, para que TODOS JUNTOS façamos (pois ainda vamos a tempo) desta época memorável.
VIVA O BENFICA (Sempre!)

vergonhoso é aquilo que o LFV anda a fazer há uma data de anos!
o que é que tem a ver grandeza com um demonstrar de insatisfação por sermos humilhados? melhor época dos últimos 50 anos só se for a levar tareias dos corruptos.
os benfiquistas estão mais que unidos! as princesas que vestem o manto sagrado é que se estão bem a marimbar para aquilo que representam!
apesar de ser um malfadado de um crítico, também digo: VIVA O BENFICA!

Andy_CooL

Os que merecem jogar:

J.Cesar
Maxi
Jardel
Luisao
Carole
Javi
C.Martins
Aimar
Coentrao
Jara
Cardozo

Johnny|SLB

Muito Obrigado aos que mostraram a sua indignação e que nao deixam o Benfica morrer... Porque sao os MESMOS que vao la estar amanha a puxar pelo BENFICA!

e é ASSIM que se mostra que somos ENORMES!! Somos fiéis mas não somos uns falhados que se habituem à mediocridade..

FaNNatic10

Valha-nos alguns.
É o que conformismo começa a ser geral.

Aredeh

*SLB*4EVER

Citação de: Andy_CooL em 22 de Abril de 2011, 13:48
Os que merecem jogar:

J.Cesar
Maxi
Jardel
Luisao
Carole
Javi
C.Martins
Aimar
Coentrao
Jara
Cardozo

so trocava j. cesar por roberto

ana_lopes2009

Cerca de uma centena de adeptos, alegadamente ligados às claques encarnadas, provocaram momento de tensão no momento em que a equipa se preparava para partir rumo a Coimbra, onde amanhã joga a final da Taça da Liga, com o Paços de Ferreira.

Os adeptos entraram no parque de estacionamento do Estádio da Luz e acercaram-se do autocarro, protestando contra o momento da equipa. A polícia de intervenção foi chamada, mas não chegou a entrar no parque, limitando-se a ficar no exterior.

Acabou por ser Rui Costa quem serenou os ânimos, embora algumas das malas dos jogadores tenham ficado danificadas durante os protestos.

Por causa disso, e também devido ao trânsito que a comitiva apanhou na A1, o autocarro encarnado só agora chegou a Coimbra. Jorge Jesus, que não divulgou os convocados, está ainda por chegar ao Estádio Cidade de Coimbra, onde às 12.45 horas deveria ter começado a conferência de Imprensa conjunta com Rui Vitória, treinador do Paços que chegou a horas ao local. 13:10 - 22-04-2011

Google

VIVA O BENFICA (Sempre!)

O quê ? Só podes estar a gozar.

ANunes

Citação de: coyote5 em 22 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 13:41
e eu trocava o Jesus pelo VILAS BOAS ...é que era mesmo já de seguida. O apelidado «miúdo» dá show de táctica, psicologia e liderança ao nosso jesus (o resto é treta!)

sempre podes trocar de clube então...

Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno

http://www.youtube.com/watch?v=s4W-asBztuI

Ninguém está a chorar pá!..... se keres enterrar a cabeça na areia como as avestruzes...teu problema...

Não podemos é continuara a perder bons treinadores e bons jogadores por «birras» ou por «visões» de incompetentes!