André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

André Sousa

Eu já o conhecia, mas como médio centro. Aí sim, pode dar um jogador interessante, à imagem do Amorim. Forte a nível de posse, bom tacticamente, simplicidade de processos, e uma estampa física interessante. Agora, como lateral, será sempre para desenrascar, não me parece que possa passar disso nessa posição.

Paulojdsc

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2011, 13:26
Eu já o conhecia, mas como médio centro. Aí sim, pode dar um jogador interessante, à imagem do Amorim. Forte a nível de posse, bom tacticamente, simplicidade de processos, e uma estampa física interessante. Agora, como lateral, será sempre para desenrascar, não me parece que possa passar disso nessa posição.
Ruben Amorim versao 2? Parece-me bem.

TJSF

Ele é medio centro de formação, parece-me normal que se enquadre melhor lá.
E o Miguel Rosa? Desde a lesão tem feito alguma coisa?

André Sousa

O Miguel Rosa joga quase colado ao avançado, mas verdade seja dita: Está fortíssimo nos movimentos verticais. Ainda ia marcando um golo hoje, mas o assistente marcou fora de jogo antes de ele finalizar. Pareceu-me mal marcado.

Parece-me é que está menos cerebral, mas a jogar naquela zona até considero normal.

joao_manike

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2011, 13:31
O Miguel Rosa joga quase colado ao avançado, mas verdade seja dita: Está fortíssimo nos movimentos verticais. Ainda ia marcando um golo hoje, mas o assistente marcou fora de jogo antes de ele finalizar. Pareceu-me mal marcado.

Parece-me é que está menos cerebral, mas a jogar naquela zona até considero normal.
O Rosa para mim nunca foi um jogador muito cerebral. Cerebral, cerebral, é David Simão  ^-^

André Sousa

Antes estava melhor. Pelo menos para assentar no Benfica. Como 10, duvido muito que tenha algum futuro em altos voos, já como 8...

TJSF

Ele tem pedalada para 8? Tanto o Rosa como este André Almeida? Fazer aquilo que faz Moutinho?

André Sousa

Depende. Se for num meio campo a três, acho que o Almeida, o Amorim e mesmo o Miguel Rosa teriam um bom rendimento. Agora, se os puserem neste meio campo suicida, é meio caminho andado para serem queimados. E isto também é válido para o David Simão.

ParMALat

BlankFile

Não. Este jogador não é o jogador misterioso do Zé Marinho...

FabioRamos

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2011, 02:15

Han ?  :confused:

klik

SLBCARLOS

Citação de: klik em 16 de Maio de 2011, 02:54
Citação de: FabioRamos em 16 de Maio de 2011, 02:18
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2011, 02:15

Han ?  :confused:

pois não, ele já o disse.
o jogador e o artur.  fui o unico que mais gente insiste e ele ainda nao desmentiu ao contrario do andre, danny, forlan, diego etc.

Universo Benfica

diabinho_in_love

Ontem estive a ver este jogador atuar....que fraquinho...parece que anda cheio de medo em campo

Um belenenses com uma equipa péssima onde este jogador se destaca por ser tão fraquinho

Só mesmo com vieigarices se compram jogadores tão fracos como este  :estrelas: