TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Pedro84

Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:04
Incrível como ainda há gente a defender esta equipa. Não podem ser benfiquistas, crlh!
Como benfiquistas temos de defender a equipa do Porto, do Sporting, do Braga... a do Benfica não.
Faz algum sentido o que escreveste?

O que é que o Benfica tem a ver com os outros?
Mas eu vou defender aqueles tansos por que razão em específico? Por serem uma merda que não sabem o que é o Benfica?

mcfmp

Ursos parecemos nós a levar com humilhaçao atras de humilhação. Foda-se!

L3GEND

Sejam honrosos, tenham brio e profissionalismo e acima de tudo tenham vergonha na cara e ganhem a Taça. Nem sequer imagino esboçar o mínimo festejo em caso de vitória, ainda assim.

E um grande obrigado a todos os que se deslocaram hoje à Luz. Isto já foi demais. Muito pacientes e "santinhos" têm sido os benfiquistas. Aguentaram levar 5 no Dragão, aguentaram ficar a 19 pontos dos líder, até aguentaram ver os corruptos festejarem o título na nossa própria casa! O que aconteceu quarta já é humilhante demais. Não dá mais para aguentar... isto NÃO é o Benfica!

Para mim este ano só existe uma competição: Liga Europa. Tudo o resto é mau demais, e quero apagar da minha memória o mais rápido possível.

Saveloy

Agora se a equipa ganha a taça é por causa da "intervenção" daqueles adeptos. Já se viu esta história.

mcfmp

Claro que não. Sinceramente se ganharmos amanha, acho que é fixe, mas nada de transcendente.

parras_bs

Citação de: ~pLaCeBo~ em 22 de Abril de 2011, 14:09
O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!

a equipa não tem tomates, perdeu a supertaça, levou CINCO no dragay!
depois em vez de um sentimento de revolta deixam aqueles porcos ganhar o campeonato na luz, dar uma volta a uma eliminatória em que os outros nem 20% de probabilidade de passar deviam ter!

Para merecerem aquilo que recebem têm que jogar o triplo e a direção nem uma equipa sabe construir, lesionam se os extremos e não há ninguem para os substituir!

O meu obrigado a quem foi lá abanar aquela merda, a ver se a equipa acorda, agora é apoiar até ao fim da epoca e os jogadores terem a dignidade de lutar até ao fim, porque não estão num Clube qualquer!

AMO-TE BENFICA

ricardoshearer

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:13
Agora se a equipa ganha a taça é por causa da "intervenção" daqueles adeptos. Já se viu esta história.
Se calhar isto devia ter sido feito antes, de mais uma humilhação na luz.Só peca por tardia!

Paulojdsc

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:11
Incrível como ainda há gente a defender esta equipa. Não podem ser benfiquistas, crlh!
Como benfiquistas temos de defender a equipa do Porto, do Sporting, do Braga... a do Benfica não.

Mas eu vou defender aqueles tansos por que razão em específico? Por serem uma merda que não sabem o que é o Benfica?
Porque razao? Porque são eles que de momento estão ao serviço do nosso clube e que este ano tem ainda a oportunidade de voltar a ganhar uma competição europeia 60 anos depois.

Saveloy

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:15
Se calhar isto devia ter sido feito antes, de mais uma humilhação na luz.Só peca por tardia!

Ou se calhar isto não ajuda nada e só faz os jogadores distanciarem-se do clube e dos adeptos.

Não sei.

O Visionario

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:07
Ler o que está aqui ao lado na coluna dos blogs dá-me nojo! Como é possível, crlh?!

Conformismo total.
"Há que levantar a cabeça", "Temos de apoiar os meninos"...
Qual conformismo? É preciso insultar e ter atitudes como estas para ser um inconformista. Temos de apoiar pois, no mínimo, é a atitude mais inteligente. Este meninos são os mesmos que te deram a alegria o ano passado que te deram.  Hoje ao ler algumas coisas que se dizem neste forum de facto fico envergonhado. Quero ver no dia 18 e 19 de Maio por acaso ganharmos a Liga Europa o que os mesmos irão dizer. Pois eu vou apoiar (com TODA A MINHA FORÇA) e no fim da época indignar-me-ei com quem de direito se for caso disso. Agora confundir apoiar a equipa com conformismo, haja paciência.

Pika^^

Citação de: ~pLaCeBo~ em 22 de Abril de 2011, 14:09
O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!

A direcçao é que tem culpa de mais de metade do plantel incluindo o treinador campeao se tar a cagar se levo 5 dos porcos ou se é humilhado em casa, só mt poucos percebem a humilhaçao que foi este ano

ricardoshearer

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:16

Ou se calhar isto não ajuda nada e só faz os jogadores distanciarem-se do clube e dos adeptos.

Não sei.
O clube não é dos jogadores..Do benfica somos nós, que diariamente postamos aqui..maior parte dos jogadores são mercenarios..e muitos de nós aqui, ate jogavamos de borla!

Paulojdsc

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:16

Não sei.
Pois. Na próxima entrevista, o Aimar em vez de recordar a chegada ao Marques ou a ida a Paris, vai falar da partida para Coimbra. Deve ter adorado. Lindo momento.

Pedro84

Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:11

Porque razao? Porque são eles que de momento estão ao serviço do nosso clube e que este ano tem ainda a oportunidade de voltar a ganhar uma competição europeia 60 anos depois.

Quando é que os devo contestar? Quando estiverem a jogar num outro clube qualquer que não me interessa para nada?

Essa conversa do apoio é absurda. De outra forma, porque raio ganha sempre o crac?

Carlitos Tevez