Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Devils_Advocate

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2011, 15:30
Perdi hoje todo e qualquer respeito que tinha por esta personagem... Começar um linchamento público a um treinador e ser humano é já de si um acto cobarde, então fazê-lo na véspera de uma final de uma competição (tenha ela a importância que tiver) e a poucos dias de uma meia final de uma competição europeia pode-se chamar o quê a este acto?

Depois os outros é que são "abutres" não abram a pestana benfiquistas que não é preciso...  :slb2:
E quem fala assim não é gago!

DD

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 15:13
o LFV antes de se demitir vende os direitos tv por mais 10 anos aos seu amigo j.oliveira.  ou voces pensam que ele deixar essa comissao(por baixo da mesa) para outro??

Isso é obvio...

JNF

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 15:23

Toca a trabalhar horas extra.  ::)
Eu já sei bem quem tu és,
tens o cérebro perto dos pés
e os teus textos são atrevidos.

Tu vendeste o teu jornal,
a troca não te correu mal,
Nas Galas és bem servido.

Troco tudo por um croquete,
sei que se te fizer o frete,
vou à Gala do Benfica.

Troco tudo por um croquete,
sei que se te fizer o frete,
vou à Gala do Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=NP_nY9TwT-Q

Música de Serpa para Vieira.

Bergkamp

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2011, 15:30
Perdi hoje todo e qualquer respeito que tinha por esta personagem...

Só agora?

Chefe

No Code

Que lindo comunicado sr. Presidente, sim senhor.

Um bocado seco, os moços que o escreveram parece que estão com alguma azia mas que se ha de fazer, uma pena não terem desmentido tb a capa da Bola e Jogo, uma pena de facto.

lokko

Vieira, onde andas tu nos momentos difíceis??

Preacher

O nosso amado líder não ia falar depois do Benfica-Porto?

Aposto que daqui a uns dias fica novamente doente e deixa de aparecer nos jogos. É uma doença que costuma afectar o nosso presidente entre Março e Maio... É uma alergia sazonal aos maus resultados desportivos...

jpereira

mas este gajo so fala quando e dizer sobre apitos dourados e afins
porra que raio de presidente

okultoSLB

Shoky

Semper_SLB

Está tdo preparad para ser apenas o JJ a ser responabilizado. Se perder a LE vai logo de carrinho com o Vieira a dizer que era contra o despedimento mas que a pressão foi enorme... Blá blá blá...

O_Glorioso

Este senhor não é presidente, é o dono. E, como bom rato de esgoto que é, só aparece quando lhe cheira a queijo...

Só ratos!!!

Nortada

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 15:23

Epah, mas eles partilham a mesma mãe? Pqp lá os interesseiros de bigode.

Huntelaar

O Khadaffi, dos pneus é um nojo de presidente ... e um cobarde , só fala quando lhe convêem ... pior que o JVA este pulha .....pede a demissão tas a matar o Benfica.