Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenfiquistaRSA

tivessem todos a raca que o CM tem...

:metal:

PQP, nao percebo certas pessoas  :tickedoff:

Alento

No mínimo é um excelente banco...

Para quem se queixa que não têm segunda linha, não sei onde está a duvida.

insan

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2011, 16:50
Citação de: Freddy_Adu em 22 de Abril de 2011, 16:27
http://viasfacto.blogspot.com/2011/04/portugal-um-retrato-social_21.html

Ora aí está uma boa análise.

Boa análise; só que não identifico a Martins como seu protagonista. Mas também porque ou seu futebol tem a comprimento e ou comprimento do campo tudo, ou permanente entendimento dois movimentos do conjunto dois jogadores (colegas e adversários) e a inteligência para jogar e fazer jogar, não espaço e não pé, oferecendo comprimento e inventando profundidade. Para valer está dito de Carlos Martins? Em sério? Não se confundiram de nome?

Também me parece que confundiram o nome.

kramxel²

Palavras para quê?

Batistuta

bom suplente, tal como o Peixoto.

parras_bs

R3D3V1L

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 20:17

Mais do que suplente, pode ser titular em certos jogos, não é 1ª linha, nem 2ª, é linha e meia! Para mim é um jogador para ser utilizado como tem sido utilizado esta época, em rotatividade! Tem condições para ser titular, como também pode ficar no banco para entrar! Chama-se a isso EQUILIBRIO de plantel! Para mim, está no top de jogadores que mais sente a camisola quando joga!

Universo Benfica

Qual vender qual carapuça..

Elvis the Pelvis

Citação de: R3D3V1L em 23 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 20:17

Mais do que suplente, pode ser titular em certos jogos, não é 1ª linha, nem 2ª, é linha e meia! Para mim é um jogador para ser utilizado como tem sido utilizado esta época, em rotatividade! Tem condições para ser titular, como também pode ficar no banco para entrar! Chama-se a isso EQUILIBRIO de plantel! Para mim, está no top de jogadores que mais sente a camisola quando joga!

Ora nem mais, ele e o Jara estão nesse lote. Jogadores de qualidade acima da média e que não sendo titulares, dão muita profundidade ao plantel.

Tal como disseram atrás, se o venderem a ele ou ao Aimar para vir o Bruno César, vou ficar muito fodido.

Beduas

Que me lembre foi o único que ficou todo fodido quando o Porto marcou o 3º golo já quis acelerar o jogo e tentar marcar. Enquanto os outros ficavam no frete.

Manel dos Anzois

Carlos Martins é uma mais-valia para este clube!

Tem raça, mistica, ambição, inconformismo...algo que falta à maioria dos nossos jogadores actualmente.

Precisamos de 11 CARLOS MARTINS EM CAMPO!

BenfiquistaRSA

nem mais Manel.

grande parte do problema e nao ter jogadores Tugas que chegue.

Tomara todos os estrangeiros sentirem a camisola como o CM sente.

Tommytukamoto

Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Abril de 2011, 16:07
nem mais Manel.

grande parte do problema e nao ter jogadores Tugas que chegue.

Tomara todos os estrangeiros sentirem a camisola como o CM sente.

::bater::

cala-te crl

PS: mas agora tens razao

aguia1

SimpSLB