David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Redady

Isto é assim, o puto é suficientemente bom para estar no plantel do Benfica na vez dos filipes menezes, que vieram por interesse do Jesus e mais o azar que ele teve com as perdas dos dinheiros no bcn. Fartinho desta palhaçada toda. tem Jesus o direito de errar?tem, mas perante um ano destes, é evidente que tem de ser chamado à razão.

BlankFile

Tem de haver uma política de aquisições mais cuidada e pertinente. Mais qualidade e menos quantidade. E também uma aposta declarada em atletas da formação.

Czech Wizard

Concordo com todos os que preferem o David ao F.Menezes.. mas tenho a dizer AINDA BEM que ele fez esta época no Paços.

4ever Red Devil

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2011, 15:27
Gostava de o ver no lugar do Menezes. Aliás, adorava.Também gosto daquele puto do leiria, o Brigido.

Afirmativo, bom jogador.

É tempo de abrir vagas para portugueses.

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2011, 17:40
Gostava de o ver no lugar do Menezes. Aliás, adorava.Também gosto daquele puto do leiria, o Brigido.

Afirmativo, bom jogador.

Curiosidade que descobri agora:

http://www.youtube.com/watch?v=XI4LM3LKcbU&feature=related

Aos 10:10 diz que é benfiquista e que é o sonho dele representar o Benfica.

É de gente assim que precisamos, não podem ser só jogadores-trampolim.

Blitzer

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2011, 17:40

Afirmativo, bom jogador.

Curiosidade que descobri agora:

http://www.youtube.com/watch?v=XI4LM3LKcbU&feature=related

Aos 10:00 diz que é benfiquista e que é o sonho dele representar o Benfica.

É de gente assim que precisamos, não podem ser só jogadores-trampolim.

Esse já devia estar + que garantido !!

André Sousa

Falo do Brigido desde o seu segundo ano de juvenis. Muito bom jogador. Deviam tê-lo garantido na altura, e tê-lo deixado a crescer no Leiria.

Jo Micolli

Grandes esperanças no David Simão !! Já agora, por falar no Brígido, nem hesitava!

luis___alex

PARA MIM claramente o miudo da formação com mais ipoteses de triunfar no plantel principal
para o ano estará no plantel
cresceu muito este ano

4ever Red Devil

A prioridade são os que chegam à Portela e dizem que querem representar o Chelsea...

Sem nada contra o jogador em particular, que foi decisivo. Mas há coisas que se perdem, se forem todos assim.

onda vermelha

Bom jogador e claro melhor que o Menezes, quando é assim ha que apostar nos nossos jovems.

Mas depois nao é andar por aqui a mandar vir porque esta no banco... ja que tem que jogar para progredir e logo de seguida pedir um emprestimo.

Redady

Citação de: Czech Wizard em 24 de Abril de 2011, 17:40
Concordo com todos os que preferem o David ao F.Menezes.. mas tenho a dizer AINDA BEM que ele fez esta época no Paços.
É fez e volta ... ou fez e não volta?

sergio19azb

o brigido seria uma opção interessante para uma eventual saída do c.martins daqui por um ou dois anos. Era segurá-lo, pô-lo a rodar numa equipa onde tivesse hipotesses de jogar e daqui por 1/2 anos pimba, titular na equipa do benfica. Tem uns pés de craque. O david Simão é um jogador menos brilhante nesse aspecto.

mobes

Citação de: se7en em 24 de Abril de 2011, 14:25
Citação de: mobes em 24 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Amsterdam em 24 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Abril de 2011, 02:37
Menezes >>>>>>>> David Simão

Só não vê quem não quer...

^-^

nao da comissão

Yartei-Fernandez

Kardek-Oliveira
Ainda não percebi o vosso mega drama. Yartei está a jogar. D.Simão está a jogar. Nelson Oliveira está a jogar. Miguel Rosa está a jogar. Miguel Vítor está a jogar. Estão a evoluir! A jogar!

O kardec, menezes, fernandez, etc etc, se forem vendidos a 80% do preço que custaram, e isso permitir o regresso de um dos outros que falei antes, qual é o grande drama? Preferiam ao contrario? Putos a evoluir quase nada no Benfica (vejam a época do Roderick que podia ter sido titular em algumas equipas da 1º liga esta época) que no fim da época saem emprestados e já queimados de cá?

Más compras são tipo Balboa, que nunca terão retorno.

Eu tenho para mim que o Falcao no Benfica ao fim de 2 jogos sem marcar, falavam logo no Nelson Oliveira ("emprestamos os nossos para comprar isto!")...

Desculpa lá mas tu acreditas no que disseste? Menezes, Kardecs e companhia a terem valorizado? Deve ser, deve...
tu leste o que eu escrevi? 80% do valor que nos custaram é valorizar? Acho que vender por 800mil um jogador que nos custou 1M e que não tem tido o rendimento esperado, não é mau negócio. Apenas o será desportivamente, pelo fraco rendimento que teve.

Quantos jogadores da nossa casa não foram aproveitados e estão a brilhar hoje em dia? 2..3?

Vejo o exemplo do Roderick.. se tivesse tido as falhas que teve nos nossos jogos, a jogar pelo Rio Ave (exemplo), não era preferível? Aprende mais a treinar com o Luisão, neh?

André Sousa