TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

|OnE|

BEKAMBOL o troféu é tudo menos bonito. Dass lá p'o designer que fez aquela treta. Drogado do caraças.

Mas percebi onde querias chegar.

Jarnac

PARABÉNS a todos os jogadores e treinador por mais esta vitória...Viva o BENFICA.

BC

Eu espero que continuem a desvalorizar e o Benfica a valorizar. É um troféu oficial e espero que no próximo ano seja novamente conquistado por nós. :)

cernache1

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: pec em 24 de Abril de 2011, 19:52
Já eu acho que esta Taça nunca vai ter muita importância, a da Inglaterra existe há 40 ou 50 anos e continua a grande maioria dos clubes a cagar para ela "joga-se com os suplentes e reservas, se ganharmos porreiro, se não também não faz mal".

Anyway, um troféu é um troféu.

Se der acesso à Liga Europa como dá a de Carling Cup a ver se não ganha logo mais qualidade e prestigio.

O mesmo em França...O Marselha ganhou ontem a segunda consecutiva e se não é um campeonato, não se armou em esquesito...Quem não ganha é que desvaloriza mas somos masoquistas. Ganhamos e desvalorizamos !

cernache1

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 20:05
Eu espero que continuem a desvalorizar e o Benfica a valorizar. É um troféu oficial e espero que no próximo ano seja novamente conquistado por nós. :)

Isso ! E houve tantos anos seguidos sem nada...

Mr.Costa

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 20:03
BEKAMBOL o troféu é tudo menos bonito. Dass lá p'o designer que fez aquela treta. Drogado do caraças.

Mas percebi onde querias chegar.

:smokin:

Miguel martins

pec

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2011, 20:05
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: pec em 24 de Abril de 2011, 19:52
Já eu acho que esta Taça nunca vai ter muita importância, a da Inglaterra existe há 40 ou 50 anos e continua a grande maioria dos clubes a cagar para ela "joga-se com os suplentes e reservas, se ganharmos porreiro, se não também não faz mal".

Anyway, um troféu é um troféu.

Se der acesso à Liga Europa como dá a de Carling Cup a ver se não ganha logo mais qualidade e prestigio.

O mesmo em França...O Marselha ganhou ontem a segunda consecutiva e se não é um campeonato, não se armou em esquesito...Quem não ganha é que desvaloriza mas somos masoquistas. Ganhamos e desvalorizamos !

Pá, acharia o mesmo independentemente de ganharmos ou não, se queres que te diga ainda por cima em Portugal onde só participam 32 clubes "profissionais" nesta competição para mim não faz sentido existir, era preferível não terem diminuído o número de clubes na Liga e esta competição não existir para mim.

Não estou a mandar abaixo nem a desvalorizar a conquista, falou-se da importância desta Taça e mandei o meu bitaite.

FR

Podemos continuar a ganha-la todos os anos.

Não lhe dão valor. Azar

É oficial, é para ganhar

Red Eyes

Passado. E, tal como um bom bife, mal passado...

Shoky

Apenas por mera curiosidade, e porque honestamente não tinha mais nada para fazer agora antes de me ir deitar...aqui ficam os vencedores das 3 Taças da Liga do Benfica:

Maxi Pereira - 3
Luisão - 3
David Luiz - 3
Ruben Amorim - 3
Carlos Martins - 3
Aimar - 3
Nuno Gomes - 3
Cardozo - 3

Quim - 2
Di María - 2
Moreira - 2
Sidnei - 2
Roderick - 2
Fábio Coentrão - 2
César Peixoto - 2
Javi Garcia - 2
Airton - 2
Felipe Menezes - 2
Saviola - 2
Kardec - 2

Moretto - 1
Miguel Vitor - 1
Jorge Ribeiro - 1
Yebda - 1
Fellipe Bastos - 1
Katsouranis - 1
Balboa - 1
Reyes - 1
Suazo - 1
Júlio César - 1
Ramires - 1
Urreta - 1
Weldon - 1
Éder Luís - 1
Roberto - 1
Luis Filipe - 1
Fábio Faria - 1
Jardel - 1
Salvio - 1
Nico Gaitán - 1
Fernandez - 1
Jara - 1

Quique Flores - 1
Jorge Jesus - 2

;D E aí está...um monte de informação totalmente inútil.

Far(away)

ehehehe

Vê-se mesmo que andavas sem nada de jeito para fazer. Mas inútil não é.

alexandreslb

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 02:32
Apenas por mera curiosidade, e porque honestamente não tinha mais nada para fazer agora antes de me ir deitar...aqui ficam os vencedores das 3 Taças da Liga do Benfica:

Maxi Pereira - 3
Luisão - 3
David Luiz - 3
Ruben Amorim - 3
Carlos Martins - 3
Aimar - 3
Nuno Gomes - 3
Cardozo - 3

Quim - 2
Di María - 2
Moreira - 2
Sidnei - 2
Roderick - 2
Fábio Coentrão - 2
César Peixoto - 2
Javi Garcia - 2
Airton - 2
Felipe Menezes - 2
Saviola - 2
Kardec - 2

Moretto - 1
Miguel Vitor - 1
Jorge Ribeiro - 1
Yebda - 1
Fellipe Bastos - 1
Katsouranis - 1
Balboa - 1
Reyes - 1
Suazo - 1
Júlio César - 1
Ramires - 1
Urreta - 1
Weldon - 1
Éder Luís - 1
Roberto - 1
Luis Filipe - 1
Fábio Faria - 1
Jardel - 1
Salvio - 1
Nico Gaitán - 1
Fernandez - 1
Jara - 1

Quique Flores - 1
Jorge Jesus - 2

;D E aí está...um monte de informação totalmente inútil.
SPAMMER!!!!!!

BC

Citação de: FR em 24 de Abril de 2011, 20:49
Podemos continuar a ganha-la todos os anos.

Não lhe dão valor. Azar

É oficial, é para ganhar
Eu dou. E só por isso já me sinto eu feliz. Mas quero mais, e não só Taças da Liga.

Shoky

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2011, 02:34
ehehehe

Vê-se mesmo que andavas sem nada de jeito para fazer. Mas inútil não é.

Destaco especialmente o Júlio César que conseguiu na época passada não jogar no Campeonato Nacional...e esta época joga em tudo menos na Taça da Liga...ficando assim no palmarés apenas com uma Taça da Liga...quando foi quem mais merecia vencer a Taça de Portugal.

Azarado o rapaz.