José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy

fdx..mas como é que o homem fez um jogo e já lhe tiraram o raio x todo completo ?
grandas olheiros que voces sao...deviam estar todos a trabalhar no Chelsea ou no MU, no departamento de prospeccão...lol...

SLB semper fidelis

Pelo que mostrou não parece ter qualidades para jogar no Benfica. Talvez a defesa lateral, na frente duvido muito.

pedro6250

O gajo que te contratou esta-se a cagar para ti.
Força Fernandez.

Batistuta

Por acaso acho-o muito parecido ao Maxi da 1ª época. Com o tempo vai-se desinibir

Joga Bonito

O Fernandéz só começou a jogar futebol no Benfica. É normal que por isso só tenha um jogo na carreira para não poder ser avaliado.

Arbuckle

jogador de adaptação em processo de qualidade

FtRaven

Olha este tá cá... Quer dizer, tá, nao tá? é que nao o tenho propriamente visto... Acho que ja vi mais vezes o mantorras esta epoca

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 23 de Abril de 2011, 20:28
O Fernandéz só começou a jogar futebol no Benfica. É normal que por isso só tenha um jogo na carreira para não poder ser avaliado.

Mas há malta que só o avalia pelo que viu dele no Benfica...

Eu só o vi jogar pelo Benfica...e pelo pouco tempo que jogou...ainda não consigo dizer o que acho dele...

E ainda para mais jogou sempre com uma segunda equipa...

Shoky

Uma assistência vital para esta vitória na Taça da Liga.

Imortal, Fernandez.

FtRaven

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2011, 23:51
Uma assistência vital para esta vitória na Taça da Liga.

Imortal, Fernandez.
:bow2: :bow2: :bow2:

jase25

Está a tornar-se um mito, à semelhança de outros jogadores.

"Só se contratam Fernández e Edcarlos... assim não vamos a lado nenhum"

poiudivino

Cheira a queimado por estas bandas

iloy

mais um exemplo da incompétencia neste clube

Faixadeganza

A elegância com que ele desce as escadas do camarote e finta o rapaz do catering não está ao alcance de muitos. Além disso, senta-se como ninguém na bancada, o lugar é que é um bocado desconfortável e dá alguma "comichão".

janete94

valeu pelas comissões aos empresários e presidente.