Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Shoky

trainmaniac

Mais um vendido. Como é possível tanto benfiquista a sério se ter deixado corromper.

Mickey_Mouse

Eu penso que ele só dá a cara pelo Benfica para ganhar protagonismo, sinceramente. É incrível a falta de liberdade mental para apontar uma critica que seja ao que se passa. Inacreditável. Aliás, ninguém com cargo num clube deveria ser convidado para um programa de opinião.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:40
Mais um vendido. Como é possível tanto benfiquista a sério se ter deixado corromper.
parece q todos os homens têm preço.

dignidadeehonra

Após algum tempo resolvi ver novamente...

O discurso do RGS é sempre igual... Nunca erramos, somos os melhores e so perdemos por causa dos arbitros... Por vezes até tem razao, mas como so diz isto cai em descrédito... Ninguem o leva a serio...

rocky

eu nem vejo o programa com medo de nao dormir a seguir toda a noite

redcarlos

Se não gostam mudem para o porto canal, deve estar por lá o Bimbo.

pica_foices

1entremilhoes

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:40
parece q todos os homens têm preço.

Obviamente que sim, o grande problema é haver quem pague o preço que as pessoas pedem.

Mialgia De Esforco

Comentador benfiquista num programa de desporto que deve comentar a vida do clube com independência, com sentido crítico: ... Um membro da direcção! Txaran! Deixem-me adivinhar, a direcção não absolutamente nada a ver com o estado de coisas actual.

TJSF

Winger

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: TJSF em 25 de Abril de 2011, 22:54
Sucessor do Vieira?

Yap, caso o kadhafi abdique.

Respeito pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente por 90% dos votos sff!

Quanto ao RGSilva é exelente a defender o nosso clube. A prova está na agressão que foi sujeito, infelizmente não há muitos com tomates para dizer as verdades com medo das represálias.