Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

fgsilva

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: alex_diabólico em 25 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Saviolafication em 25 de Abril de 2011, 23:07
RGS- Fiqui a saber os nomes de muitos assistentes com os roubos, como o Tavares e o Cardinal.

Aguiar- E sabe o nome do assistente deste jogo da taça da liga?

RGS- Oh, deste não. Só sei os nomes quando perdemos.

VIVA A DIRECÇÃO!!!!!!!

E o resto?!?

ninguem ouviu o rgs a dizer qualquer pagar com artigos desportivos, ou qualquer coisa com uma loja de artigos desportivos. e ele disse que o alguidar sabia do que ele estava a falar e o alguidar ficou nervoso e nem se sabia aonde meter.

ninguem reparou nisso??

Eu reparei!

barts

Citação de: Doom em 25 de Abril de 2011, 23:30
"JEB, com quem eu privei é uma pessoa de grande dignidade."

by RGS

Sem dúvida, a assumir erros então deveria ser exemplo a seguir por LFV, mesmo com 90 e tal % de votos viu que era parte do problema e saiu...

xeriff

Citação de: fgsilva em 25 de Abril de 2011, 23:33
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: alex_diabólico em 25 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Saviolafication em 25 de Abril de 2011, 23:07
RGS- Fiqui a saber os nomes de muitos assistentes com os roubos, como o Tavares e o Cardinal.

Aguiar- E sabe o nome do assistente deste jogo da taça da liga?

RGS- Oh, deste não. Só sei os nomes quando perdemos.

VIVA A DIRECÇÃO!!!!!!!

E o resto?!?

ninguem ouviu o rgs a dizer qualquer pagar com artigos desportivos, ou qualquer coisa com uma loja de artigos desportivos. e ele disse que o alguidar sabia do que ele estava a falar e o alguidar ficou nervoso e nem se sabia aonde meter.

ninguem reparou nisso??

Eu reparei!
achas que alguém reparou , claro que não só sabem estar a dizer mal , nem metade do que o homem diz devem ouvir mas como faz parte da direcção já é um sacana , o kadahfi , etc...tenham tino , nem conhecem o homem de lado nenhum , sabem lá como ele é ou deixa de ser

Mickey_Mouse

O Bettencourt apesar das marcas e das fotos em tronco nu, mostrou grande dignidade ao ceder o lugar. Aliás, ele tinha um bom cargo num banco e foi para o Sporting ganhar bem menos. O homem é incompetente como presidente de um clube, mas é digno.

ShieldsNN

xeriff admiro a tua insistência em defender o RGS e o LFV. É de louvar sem dúvida!

Saviolafication

Daquilo que eu ouvi, que foi o que escrevi em cima, chega-me para saber que tem a mentalidade que está a levar o Benfica à anarquia.

fgsilva

Mas queriam que o RGS dissesse em directo que o JEB era um incompetente e que gostou de ver ele no Sporting?!

Saviolafication

Citação de: fgsilva em 25 de Abril de 2011, 23:42
Mas queriam que o RGS dissesse em directo que o JEB era um incompetente e que gostou de ver ele no Sporting?!

Nao era mal pensado.

xeriff

Citação de: ShieldsNN em 25 de Abril de 2011, 23:42
xeriff admiro a tua insistência em defender o RGS e o LFV. É de louvar sem dúvida!
em defender como pessoas faço a eles e a qualquer outro que seja dirigente do benfica , como gestores do clube prestarão contas em 2012 . Agora dizerem o que dizem dele , por acaso conhecem no de algum lado ? tem processos crime contra ele ? alguma vez teve envolvido em algo suspeito ?ou só dizem o que dizem por ser da direcção ?

mojo_j0jo

eu gosto do RGS e acho q é o melhor a defender o Benfica na tv, qual é o problema??? vêm malhar em mim só pq o RGS é defensor do LFV, claro pah, q ele defensor do LFV faz parte da sua direcção...mas o facto de, implica q ele seja mau benfiquista e q só diz porcaria pq não se põe ali a malhar no presidente??

por amor da santa

Interactivo

ESSES RAPAZOTES ANTI-VIEIRA acham q sao muitos.... ha muito q se acham, dps fazem manifestos e outras parvoices. Enfim meia duzia de criançolas e outra meia duzia de cromos. Deixem-se disso. LFV, o nosso grande presidente foi eleito para um mandato de 3 anos com 90% dos votos.... portanto se acham q estao no sporting enganaram-se esse é um bocadinho mais à frente, ou mais atrás depende do ponto de vista.

Saviolafication

Citação de: Interactivo em 26 de Abril de 2011, 00:01
ESSES RAPAZOTES ANTI-VIEIRA acham q sao muitos.... ha muito q se acham, dps fazem manifestos e outras parvoices. Enfim meia duzia de criançolas e outra meia duzia de cromos. Deixem-se disso. LFV, o nosso grande presidente foi eleito para um mandato de 3 anos com 90% dos votos.... portanto se acham q estao no sporting enganaram-se esse é um bocadinho mais à frente, ou mais atrás depende do ponto de vista.

Este deve ter sido, provavelmente, o post que mais ridículo que ja li aqui, em 3 anos de fórum.

Fidags

:2funny: :2funny:

Epa isto não devia ser para rir, mas é rir para não chorar....

alexandreslb

:estrelas:

Red Kush

Também pode ser mais ao lado, por outro ponto de vista...  E este post acho q foi um bocadinho ao lado, realmente.