Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: sanfinense em 26 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: souto em 26 de Abril de 2011, 02:12
eu creio que estes adeptos do Vieira se creem mais Benfiquistas que os demais
e passam ao insulto
que tristes !!

tens seguido o topico?

aqui tudo  insulta tudo."vale tudo"

em vez de se organizarem e fazer uma oposicao digna de Benfiquistas,

o insulto atraz de um pc é mais barato.

(la diz o outro com razao.  "dividir para reinar".)

:cry2: :cry2: :cry2:

assobiar os jogadores fica mais caro um bocado. mas nao custa nada.

O_Glorioso

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: O_Glorioso em 26 de Abril de 2011, 02:44
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Abril de 2011, 01:39
em portugal so existem 2 presidentes.
o VIEIRA  e os ANTI-VIEIRIA.

Ou seja, em Portugal não HÁ nenhuns presidentes, segundo a tua linha de raciocínio . Fazer a vez de presidente não é ser presidente. Ser dono de algo não é ser presidente.

e mais assim, em portugal existe Benfica e Anti-Benfica.   agora cada um intrepeta como quer

Ah! Está bem. Assim entendo, e até concordo.

Pôr esse senhor, que nem benfiquista verdadeiro é, representando o Clube, e o seu contra como anti-Clube, acho que é, no mínimo, de mau gosto. Só isto.

T1n0_SLB

O homem diz que o LFV é um dos malhores, senão o melhor presidente da história do Benfica!

JNF

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2011, 07:12
O homem diz que o LFV é um dos malhores, senão o melhor presidente da história do Benfica!
E qual é o melhor presidente da história do Braga? Não se sinta com o coração dividido, senhor vice-presidente.

REDMYSTERY

Falta exigência a cima de tudo no Benfica desde o presidente, passando pelo treinador e jogadores. Se na direcção não tiver exigência, não vamos passar disto! é só segundos lugares. Exigência tem que andar na boca do presidente e dirigentes todos os dias. Quando o Benfica perde o treinador é um dos principais culpados, há que chamá-lo e saber porque razão perdeu-se determinado jogo, e ter sempre o espírito de vencedor sempre.

kitnoce

Ghost.Of.Red

VodkaBoy

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2011, 07:12
Pos 2003 e de certeza...

Ghost.Of.Red

Qdo ouço este tipo dizer que se lhe perguntassem, no início da época, entre ganhar a Liga e vencer a Liga Europa preferia de longe a Liga Europa..

SÓ DE DÁ VONTADE DE  :rir:

Bola7

Este gajo seria o vice-presidente ideal para o pinto da costa...correu mal a escolha do clube...embora nãos e tenha enganado muito nas cores do seu presidente...

kitnoce

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 10:55
Este gajo seria o vice-presidente ideal para o pinto da costa...correu mal a escolha do clube...embora nãos e tenha enganado muito nas cores do seu presidente...

Afinal foi o LFV que enganou o RGS...

Madiria

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2011, 10:54
Qdo ouço este tipo dizer que se lhe perguntassem, no início da época, entre ganhar a Liga e vencer a Liga Europa preferia de longe a Liga Europa..

Epá que o pessoal ande chateado percebo, não prcebo é o desvalorizar constante de uma competição europeia... Deve ser por termos muitas e por sermos sempre candidatos a ganhar uma e por todos anos estarmos na luta por uma até ao fim....

4ever Red Devil

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2011, 10:54

Foda-se, eu também prefiro!!

Em Braga, Trás-os-Montes, Estarreja, Alverca, Tavira ou Terceira... a Liga Europa VALE SEMPRE MAIS que o campeonato nacional.

fgsilva

Eu digo sem problemas que prefiro ganhar uma Liga Europa do que um campeonato!

Temos de voltar a recuperar o prestígio internacional e isso só será conseguido quando ganharmos algo.

Miguelg

Não querendo ser polémico lanço uma pegunta:
Desde F.Martins qual o presidente que tivemos que se diga bom?
Nenhum para mim!!! Inclusivé F.Martins é sem dúvida um dos culpados do corrupto da Costa dominar como quer o futebol português!!!!!!
Talvez J.Brito escape mas de resto não consigo ver nenhum.
LFV a nivel de Finanças veremos quando sair como estão as coisas!!!!!
Outra coisa quem deitou fora a ALMA do GLORIOSO???
Sim a ALMA independentemente deste estádio ser um regalo de mordomias o outro tinha ALMA, TÍTULOS, MÍSTICA enfim aos mais atentos de certeza que entendem o que quero transmitir!!!!