Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

4ever Red Devil

Se perguntarem à volta da Europa, poucos fãs de futebol sabem quem é o campeão português, mas todos sabem quem venceu a UEFA...

MarceloSilva@92

Citação de: Miguelg em 26 de Abril de 2011, 12:22
Não querendo ser polémico lanço uma pegunta:
Desde F.Martins qual o presidente que tivemos que se diga bom?
Nenhum para mim!!! Inclusivé F.Martins é sem dúvida um dos culpados do corrupto da Costa dominar como quer o futebol português!!!!!!
Talvez J.Brito escape mas de resto não consigo ver nenhum.
LFV a nivel de Finanças veremos quando sair como estão as coisas!!!!!
Outra coisa quem deitou fora a ALMA do GLORIOSO???
Sim a ALMA independentemente deste estádio ser um regalo de mordomias o outro tinha ALMA, TÍTULOS, MÍSTICA enfim aos mais atentos de certeza que entendem o que quero transmitir!!!!

Essa do outro estádio é escusada, a maior parte das vezes, pelo menos na minha geração estava as moscas.

mojo_j0jo

pelo facto de ele ser em a favor do Vieira, q é normal, visto q faz parte da sua direcção...o pessoal começa logo a dizer q ele é um taralhoco, epah sinceramente

é o q melhor defende o Benfica nos programas televisivos

Zak

Marafado

Eu prefiro ganhar sempre o campeonato.

Ainda assim, uma vitória na Liga Europa seria comemorada como se de um campeonato se tratasse, e ofuscaria tudo aquilo que o Porto já nos ganhou esta temporada.

Por outro lado, é importante que o Benfica e os benfiquistas não se esqueçam das humilhações desta temporada, e que as tentem resolver.

4ever Red Devil

Citação de: Marafado em 26 de Abril de 2011, 12:45
Eu prefiro ganhar sempre o campeonato.

Ainda assim, uma vitória na Liga Europa seria comemorada como se de um campeonato se tratasse, e ofuscaria tudo aquilo que o Porto já nos ganhou esta temporada.

Por outro lado, é importante que o Benfica e os benfiquistas não se esqueçam das humilhações desta temporada, e que as tentem resolver.

Se o Benfica tivesse sempre ganho o campeonato era um Rangers... com 60 títulos e zero prestígio.

O Benfica é o que é muito devido às conquistas europeias.

SLBCARLOS

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2011, 10:54
Qdo ouço este tipo dizer que se lhe perguntassem, no início da época, entre ganhar a Liga e vencer a Liga Europa preferia de longe a Liga Europa..

SÓ DE DÁ VONTADE DE  :rir:
no principio da epoca e impossivel dizer o que querias ganhar.  nao e no principio da epoca que apostas tudo numa liga europa etc.........  mas sim o campeonato.
ate tacas da liga e taca de portugal jogamos com muitos suplentes.

depois quando chegamos a fevereiro/marco e tiveres em todas as competicoes e um plantel limitado ai tem que escolher o que achas mais prioritario.  como tavamos arrumados do campeonato a muito tempo claro que a liga europa e muito mais importante.   e se ganharmos a liga europa para mim tambem e melhor que ganhar o campeonato.  ja nao ganhamos uma prova europeia a 50 anos.

Roronoa

Até porque no principio da época estavas na Champions e não na Liga Europa.

Pedro84

A conversa do estádio é absurda! A velha Luz tinha isso tudo por causa, principalmente, das vitória, ponto. Já agora, ouviram o que o Aimar, um jogador que já jogou em grandes palcos, disse da nova Luz? Então calem-se!

kitnoce

O Benfica precisa de recuperar a supremacia interna...sem duvida nenhuma. Agora, se ganharmos esta Liga Europa, não vou cuspir na Taça...mas não vai apagar o desgosto que tive esta época com as tristes figuras que fizemos em campo e fora dele...

SLBCARLOS

o mal do RGS e o BAZOFE.  isso e que lhe fica muito mal. e da um mal exemplo dos benfiquistas, mas na verdade a maioria sao assim tambem.

agora a defender o Benfica bate qualquer um que la teve anteriormente.
este pelo menos nao tem medo de falar. ja varias vezes deixou la o alguidar vermelho como um tomate a gagejar.

Redady

Citação de: JNF em 26 de Abril de 2011, 08:57
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2011, 07:12
O homem diz que o LFV é um dos malhores, senão o melhor presidente da história do Benfica!
E qual é o melhor presidente da história do Braga? Não se sinta com o coração dividido, senhor vice-presidente.
uiiiiiiiiiiiiii...

ednilson

Não, o mal do RGS é pensar que será o Presidente do Benfica depois de LFV, esse é que é o seu mal e com esse mal, vêm outros.

SLBCARLOS

Citação de: kitnoce em 26 de Abril de 2011, 12:59
O Benfica precisa de recuperar a supremacia interna...sem duvida nenhuma. Agora, se ganharmos esta Liga Europa, não vou cuspir na Taça...mas não vai apagar o desgosto que tive esta época com as tristes figuras que fizemos em campo e fora dele...
se nao ganharmos ai sim vai-me ficar na memoria as humilhacoes esta epoca.
mas se ganharmos a liga europa, vale por todas as humilhacoes que passamos.

SLBCARLOS

Citação de: ednilson em 26 de Abril de 2011, 13:04
Não, o mal do RGS é pensar que será o Presidente do Benfica depois de LFV, esse é que é o seu mal e com esse mal, vêm outros.
?? vai-se candidatar contra o lfv??