Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarceloSilva@92

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8&feature=related
:bandeiraslb2:                      :bandeiraslb2:                            :bandeiraslb2:

DD

Bom dia shor presidente!!!!vai ver o jogo ou está no Brasil?!!!

goldfrapp

Citação de: DD em 28 de Abril de 2011, 09:36
Bom dia shor presidente!!!!vai ver o jogo ou está no Brasil?!!!

deve ficar por casa devido aos problemas cardíacos.

blog benficaatemorrer

HOJE NÃO PERCAM TEMPO A FALAR DESTE CAVALO DE TROIA...

HOJE É DIA DE ENALTECER E ENCONTRAR O BENFIQUISMO QUE HÁ EM NÓS!

HOJE TEMOS DE RUMAR TODOS PARA O MESMO LADO... (ao contrário do dono do tópico)

HOJE TEMOS DE SER PURAMENTE BENFICA!!!

SirRik

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Abril de 2011, 10:02
HOJE NÃO PERCAM TEMPO A FALAR DESTE CAVALO DE TROIA...

HOJE É DIA DE ENALTECER E ENCONTRAR O BENFIQUISMO QUE HÁ EM NÓS!

HOJE TEMOS DE RUMAR TODOS PARA O MESMO LADO... (ao contrário do dono do tópico)

HOJE TEMOS DE SER PURAMENTE BENFICA!!!

já cagaste aquiles?

LibetiNNe

ednilson

Presidente, assim sim, semana toda junto da equipa, acompanhando os treinos, até dá gosto tê-lo como Presidente.

vitor.np

eu acredito e acreditarei neste projecto,podem votar a baixo o LFV ,as vezes que quiserem ,eu a dez anos atras nao sonhava com Aimar ,Saviola ,Rui Costa etc,etc,e agora e realidade,eu nao sou contabelista mas sim um simples amante deste grande clube.

VodkaBoy

Presidente,

Hoje nao lhe vou pedir renovacoes de contratos de jogadores, para parar o entreposto que disse que tinha acabado, para ter competencia e defender o Benfica, para nao trair os valores do Benfica, para nunca mais apoiar corruptos e individuos que fazem mal ao Benfica, para deixar de se promover a custa do Benfica, para se demitir.

Vou-lhe pedir simplesmente que "sem marcar golos", olhe bem para os socios e adeptos no estadio e pense em como lhes pode devolver a alegria.
Obrigado

Bola7

Citação de: VodkaBoy em 28 de Abril de 2011, 10:47
Presidente,

Hoje nao lhe vou pedir renovacoes de contratos de jogadores, para parar o entreposto que disse que tinha acabado, para ter competencia e defender o Benfica, para nao trair os valores do Benfica, para nunca mais apoiar corruptos e individuos que fazem mal ao Benfica, para deixar de se promover a custa do Benfica, para se demitir.

Vou-lhe pedir simplesmente que "sem marcar golos", olhe bem para os socios e adeptos no estadio e pense em como lhes pode devolver a alegria.
Obrigado

DD

Citação de: vitor.np em 28 de Abril de 2011, 10:43
eu acredito e acreditarei neste projecto,podem votar a baixo o LFV ,as vezes que quiserem ,eu a dez anos atras nao sonhava com Aimar ,Saviola ,Rui Costa etc,etc,e agora e realidade,eu nao sou contabelista mas sim um simples amante deste grande clube.
Eu há 10 anos não sonhava que nos 10 anos seguintes o Benfica apenas conseguiria ganhar 7 troféus, sendo que mais de metade se resumem a tres taças da cerveja e uma supertaça!!!!

Bola7

Citação de: DD em 28 de Abril de 2011, 11:01
Eu há 10 anos não sonhava que nos 10 anos seguintes o Benfica apenas conseguiria ganhar 7 troféus, sendo que mais de metade se resumem a tres taças da cerveja e uma supertaça!!!!
:disgust:

Cosme Campeão

O mal não é ganhar as "taças da cerveja" como tu dizes,que mania de desvalorizar a taça da liga,o mal é não ganhar os outros troféus!
Vocês com essa mania de tirar valor à taça da liga só enveredam pelo caminho que os porcos e os lagartos querem.

DD

Citação de: Cosme Campeão em 28 de Abril de 2011, 11:14
O mal não é ganhar as "taças da cerveja" como tu dizes,que mania de desvalorizar a taça da liga,o mal é não ganhar os outros troféus!
Vocês com essa mania de tirar valor à taça da liga só enveredam pelo caminho que os porcos e os lagartos querem.
Apenas disse o mesmo que tu por outras palavras!!!