Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: BENFICA 76 - 62 Académica Sex 29 Abr 21h

Slb23

Faneca o diogo tem jogado pouco ainda devido ao problema k teve no inicio da época?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2011, 11:33
Faneca o diogo tem jogado pouco ainda devido ao problema k teve no inicio da época?
No inicio teve e ao longo da época também teve por isso não tem jogado, segundo diz o HV.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2011, 11:35
No inicio teve e ao longo da época também teve por isso não tem jogado, segundo diz o HV.
Mas estão relacionadas as lesões? É k o problema do inicio da época era grave e complicado. Espero k tenha ficado bem, primeiro o homem depois o jogador...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2011, 11:37
Mas estão relacionadas as lesões? É k o problema do inicio da época era grave e complicado. Espero k tenha ficado bem, primeiro o homem depois o jogador...
Acho que não estão relacionadas.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2011, 11:44
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2011, 11:37
Acho que não estão relacionadas.
Obrigada. Oxalá jogue, tenho saudades das bombas dele

Red Eyes

Nada de tiros nos pés como no vólei! É para ganhar logo de começo!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Messi87

Base antevê jogo com Académica
Miguel Minhava: "É uma equipa forte"

A equipa de basquetebol vai começar a disputar as meias-finais do play-off da Liga nesta sexta-feira. Em declarações à Benfica TV, o base Miguel Minhava alertou para os resultados obtidos pela Académica durante a presente temporada.

"A Académica é uma equipa forte e que nos venceu no último jogo que disputámos, sendo que venceu o FC Porto por duas vezes. Esperamos uma equipa motivada e com o objectivo de vencer aqui, mas vamos fazer tudo para contrariar isso", assegurou o jogador.

O Benfica vai realizar dois encontros em casa num curto espaço de tempo, algo que Miguel Minhava considera positivo: "Penso que isso dá alguma vantagem, pois temos um plantel mais extenso do que a Académica. A participação nas competições europeias também nos permitiu estar preparados para esta sequência de jogos mais apertada e isso poderá ser uma vantagem para nós."

Em relação à presença de adeptos a apoiar o Benfica, Miguel Minhava não tem dúvidas: "Eles fazem parte das nossas alegrias e esperamos que nos dêem já uma grande ajuda na sexta-feira e depois no domingo, de forma a passarmos esta eliminatória o mais depressa possível".

Este encontro está marcado para a próxima sexta-feira, dia 29 de Abril, pelas 21 horas, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basmiguelminhavadec_280411_78506.asp

Messi87

Antevisão ao Benfica-Académica
Nuno Ferreira: "Vamos ter dois jogos complicados"

O treinador-adjunto da equipa de basquetebol, Nuno Ferreira, afirmou, em declarações à Benfica TV, que não espera facilidades nos encontros das meias-finais do play-off frente à Académica.

Depois de ter ultrapassado a Ovarense de forma clara, os bicampeões nacionais esperam somar os triunfos necessários para afastar os "estudantes". "Esperamos continuar na mesma senda de vitórias, sabendo que vamos ter agora dois jogos complicados em casa", começou por afirmar.

Tal como o base Miguel Minhava, Nuno Ferreira alertou para o bom desempenho da formação de Coimbra durante a presente temporada. "Esperamos uma Académica extremamente forte e moralizada pelo campeonato que tem vindo a fazer. Esperamos dois jogos difíceis, mas estamos preparados para vencê-los," assegurou.

O adjunto de Henrique Vieira referiu ainda que o grupo está focado, para já, no primeiro encontro. "Estamos bem-dispostos, contentes e agora é esperar que tudo isto passe para o jogo de amanhã. É o primeiro jogo que temos de vencer e de pensar", disse.

Para os dois primeiros encontros na Luz, Nuno Ferreira conta com o apoio extra da massa benfiquista: "Que os sócios estejam com a equipa para esta se sentir mais forte."

O primeiro desafio é esta sexta-feira, dia 29 de Abril, pelas 21 horas, no Pavilhão Império Bonança. Segue-se depois a segunda partida no domingo, dia 1 de Maio, pelas 15h30. Ambos os encontros vão ser transmitidos em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basnunoferreiradec_280411_78510.asp

EB_94_SLB

angimfm

benficaslb1

depois do futsal nem me apetece muito ver este jogo mas é para vencer.

Safe

era para ir logo ao pav ver isto mas com o tempo assim e com o melão que estou do futsal não me quero arriscar a sair ainda mais fodido do que estou...
eles não têm culpa nenhuma mas pronto!

espero a vitória.