Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

E qual é o problema de o homem demonstrar apoio a um dos seu clubes do coração? Esta gente às vezes tsssss

SLBCARLOS

braga-silvio-atletico-salvio-benfica.

TJSF

Quase que aposto os 2 tomates que o sócio do Braga estava lá, falo de Rui Gomes da Silva.

O_Glorioso

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és."

Mas alguma vez houve dúvidas? Só cedos, surdos e burros... mudos... é que não vêem isto!

Chefe

Até quando os responsáveis pelo estado a que chegamos, sócios, vão tolerar este tipo?

Edu

Fdx, foi mesmo verdade. A sério que eu, quer aqui, quer no blog onde participo, faço um esforço enorme para não o ofender, mas já me ando a cuspir todo. Anda a gozar connosco, com os sócios?

Vou-me já embora antes que venham aqui dizer que é perfeitamente normal ir almoçar com o presidente do clube rival, no hotel do braga, quando deveria de estar com a sua equipa, crl! De certo, interesses pessoais falaram mais alto.

Há-de chegar o dia que um vieirista apanha o vieira na cama com a sua mulher e ainda lhe grita: "FORÇA SENHOR PRESIDENTE, É PARA CONTINUAR O EXCELENTE TRABALHO!"

goldfrapp

piccolo

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2011, 15:01
Eu NÃO quero acreditar. NÃO QUERO, que este individuo foi almoçar com o Salbador. É uma vergonha para o clube este tipo. VERGONHA. A chaga do Benfica.

«O Benfica recebe sempre bem os adversários. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem as relações que tenho com o presidente do SC Braga [António Salvador]»

Vieira dixit...  :-X :crazy2:

Doom

Fossem outros os tempos (e os adeptos) e o Vieira tinha à saída do Hotel um grupo de adeptos a dizer-lhe das boas....

.... já chega de gozar com os sócios! Palhaço!

piccolo

Citação de: Edu em 28 de Abril de 2011, 15:13
(...)

Há-de chegar o dia que um vieirista apanha o vieira na cama com a sua mulher e ainda lhe grita: "FORÇA SENHOR PRESIDENTE, É PARA CONTINUAR O EXCELENTE TRABALHO!"

:2funny: :2funny:

essa teve piada... ;D

DD

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2011, 15:13
Até quando os responsáveis pelo estado a que chegamos, sócios, vão tolerar este tipo?
A maior parte dos socios esta-se nas tintas se o shor presidente foi almoçar com o salvador...
Quer é festinhas nas casas do Benfica e taças das liguinhas e vai aplaudindo enquanto este senhor la estiver!!!

SLBCARLOS

ele fui negociar com o salvador a construcao do museu do benfica.

kramxel²

trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 15:26
ele fui negociar com o salvador a construcao do museu do benfica.

Não me espantava!

kramxel²