Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Citação de: caocomasas em 26 de Abril de 2011, 18:06
quem quer mandar o javi embora mais vale pegar numa pistola e mandar um tiro no pé. Sempre é mais rápido e o efeito é parecido.
x2

hasta_la_victoria

Espero que para o ano tenha mais ajuda a defender, oxalá assim o Jesus perceba finalmente que tem de mudar o esquema táctico...

Dimmus

Alguém me pode confirmar o nome artístico do Javi ???

El .................

Trapattoni

Citação de: Dimmus em 28 de Abril de 2011, 17:57

El .................
Pistolero O0

infeh

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2011, 19:24
Citação de: Dimmus em 28 de Abril de 2011, 17:57

El .................
Pistolero O0

Ele não tem nome Artístico. Isso é a alcunha. Nome Artístico é por exemplo o Nuno (Gomes) que na vida real, não é Nuno Gomes, mas sim Nuno Soares, mas adoptou Gomes em homenagem ao Porco Fernando Gomes

Batistuta

está um bocado conas. ainda à bocado o jogador do Braga não ia chegar à bola e faz falta...

Chefe

klik

Citação de: Batistuta em 28 de Abril de 2011, 20:48
está um bocado conas. ainda à bocado o jogador do Braga não ia chegar à bola e faz falta...

Claramente na pior fase deste que chegou..... acho que esta sem pernas, e joga muito muito na defensiva. Alias encosta-se muito aos centrais.

Para construir só existe o Aimar que é obrigado a vir atras do meio campo o que é mau, ou pontapés para frente dos centrais!!! Outra hipotese é quando se sai em transiçãocom espaço, caso contrario não conseguem ter a bola!!

João Pinto 7

Hoje precisamos de um Javi com cojones no sitio.

Acredito em ti Javi. Mostra-nos o teu talento.

Bleach

coitado , praticamente só a defender naquele meio campo...

Preacher

O homem nem sabe para onde se virar.

pedromarinho

Aquela entrada sobre o Viana foi mesmo estúpida. Podia levar um amarelo e comprometer o jogo. Cabeça fria caralho. :disgust:

Afonzo

São 3!!!!  assim é complicado...  Já todos sabem a formula para ultrapassar o Benfica...

É dos melhores jogadores do Benfica mas assim torna-se complicado poder brilhar... Vai fazendo o que pode!

Rosicky

Eia cum crl, agora sim, és tu contra o mundo. Boa-sorte.

mop62904

Javi está  muito sozinho porque existem outros jogadores não estão a trabaalhar, ou seja mão defendem nem fazem pressão logo sobre o adversário.