Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2011, 18:11
Qual é o problema de ir almoçar com o Salvador?
Nenhum... e podia levar o prasidente da cambra de Braga também

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2011, 18:11
Qual é o problema de ir almoçar com o Salvador?
Nenhum... e podia levar o prasidente da cambra de Braga também
eu tambem nao vejo o problema.  e tudo gente seria.

T1n0_SLB

Bleach

sai di maria , ramires e david luiz , entra um camião de putos pa crescerem e serem vendidos e dar a bela comissão , e a culpa é do jesus e mais ninguem.

FaNNatic10

Tanto dinheiro gasto e temos uma merda de plantel.

Limitadíssimo.
Uma equipa que luta por títulos e não tem extremos substitutos dos titulares... Enfim.

Nortada

Esbutenado

Perdemos jogadores fantásticos como o Falcao por 1-2M, para depois rebentarmos o mesmo valor num Fábio Faria (quando até já tínhamos um Miguel Vítor no plantel).
Deixamos escapar Wesley, Elias, novamente por 2-3M, mas depois rebentamos com 1.7M num GR de 17 anos.
Pagamos 8.5M por um GR que estava emprestado pelo patético de Madrid, o triplo do valor que ele realmente vale, e deixamos escapar GR feitos (Romero, Marchetti) porque os salários eram muito altos.
Podia estar aqui a noite inteira a dar exemplos, mas para quê?
Continua este desastre a presidente do nosso querido clube, a ser humilhado em todas as vertentes pelo corrupto-mor, a rebentar com milhões e mais milhões em jogadores de merda, para deixar escapar os bons jogadores para os porcos ou outros clubes.
Faz um favor ao Benfica e demite-te de uma vez por todas, grande incompetente e aldrabão.

slb4ever33

Fixe fixe é ter deixado ir o Falcão lá pro outro clube não é presidente?

fudim flan

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2011, 22:21
sai di maria , ramires e david luiz , entra um camião de putos pa crescerem e serem vendidos e dar a bela comissão , e a culpa é do jesus e mais ninguem.
só nao ve quem nao quer

crodrigues

Citação de: Nortada em 28 de Abril de 2011, 22:26
Força senhor Presidente!

Força força. Com ele é mais forca, incrível como consegue fazer sempre asneira... Espero bem que passemos à final e ganhemos, mas caso apanhemos o porto e percamos, este senhor só tem mais é que se demitir...

Bleach

eu não percebo , só compramos putos , que pelos vistos para o jesus ainda não contam , ou seja é para renderem no futuro desportivamente e depois darem a bela comissão ao entreposto , e o presente ? o presente é para os outros...

Nortada

Citação de: crodrigues em 28 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: Nortada em 28 de Abril de 2011, 22:26
Força senhor Presidente!

Força força. Com ele é mais forca, incrível como consegue fazer sempre asneira... Espero bem que passemos à final e ganhemos, mas caso apanhemos o porto e percamos, este senhor só tem mais é que se demitir...

Demitir!? 'Tás-te a passar?
Sem o Vieira o Benfica só tinha as pedras da calçada.

TJSF

RUA.
0000000000000000000000000 Gestão de futebol.

EPluribusUnum

Não há tópico com mais exposição que este no forum, portanto cá vai:

Estou extremamente desgostoso com o que se tem passado nos últimos jogos do Benfica.

Isto não é o Benfica. O Benfica está a morrer, lentamente. Um plantel feito depois de se gastarem milhões e não há alternativas para as alas nesta altura da época. Se se lesionam certos jogadores, é o ai Jesus. Jesus este que só se interessa com os seus escolhidos, se não tipos como Menezes e Peixotos não estavam já no Benfica.

Isto não é Benfica. O Benfica não me fazia chorar de tristeza como fez hoje. E quem me dera que fosse de alegria. Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia, e para ver o que vi hoje em grande parte do tempo, mais valia não ter visto. Uma equipa que não liga um passe, não faz uma jogada com cabeça, tronco e membros, é simplesmente deprimente.

Uma tristeza imensa assalta-me o coração. Não vejo futebol há muito tempo, mas nunca uma equipa do Benfica jogou tão desgarradamente como esta, e nunca nos últimos anos tivemos tão bons jogadores de nível internacional como temos. E se os temos, porque é que jogam tão mal? Algo não bate certo, e há que fazer algo.

Volto a dizer, isto não é Benfica, e entristece-me profundamente. Nem quero pensar em mais futebol sequer, só isso é o suficiente para me por à beira da depressão.

Não me posso conformar com esta situação. Algo está mal, e o que está mal, tem que ser mudado. E se o Benfica não pode ser mudado, talvez mude eu e se já estava ligado à máquina, talvez me desligue completamente do Benfica.

Só me apetece chorar neste momento.

mop62904

Amador e incompetencia na Pasta do futebol.