Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

O quê? Se os submissos ganharem a UEFA Futsal Cup a época do PF já não pode ser boa? Como assim?

Ganhando a Taça e o Campeonato a época do PF não é boa porque os submissos ganharam a UEFA Futsal Cup?

IPASLB

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2011, 19:36
O quê? Se os submissos ganharem a UEFA Futsal Cup a época do PF já não pode ser boa? Como assim?

Ganhando a Taça e o Campeonato a época do PF não é boa porque os submissos ganharam a UEFA Futsal Cup?
Não, porque o SLB poderia e deveria tê-la ganho.
Já aconteceu muitas vezes, nem sempre a melhor equipe ganha o título de campeão europeu, o SLB tem este ano a melhor equipe nacional e melhor equipe da final 4 da UEFA Futsal Cup desta época, como também é a equipe que melhor Futsal joga, à excepção do jogo miserável de hoje (acontece às melhores equipes, não deveria acontecer? não.).

joao12soares

Citação de: IPASLB em 29 de Abril de 2011, 19:43

Já aconteceu muitas vezes, nem sempre a melhor equipe ganha o título de campeão europeu, o SLB tem este ano a melhor equipe nacional e melhor equipe da final 4 da UEFA Futsal Cup desta época, como também é a equipe que melhor Futsal joga, à excepção do jogo miserável de hoje (acontece às melhores equipes, não deveria acontecer? não.).
Eu não devo estar a perceber muito bem...Se o BENFICA for vencedor da Taça de Portugal (coisa que não foi o ano passado) e ser Campeão Nacional (coisa que não foi também o ano passado), não é uma boa época para o PF?
Desculpem mas é uma boa época, não será perfeita obviamente, mas não deixa de ser uma boa época, agora se o PF falhar algum dos objectivos que falei, nese caso, concordo a 100% que já não será uma boa época para o PF. Mas atenção que não será uma boa época porque não conquistamos os objectivos minimos, não porque os submissos poderão, eventualmente, ganhar a UEFA Futsal Cup.

IPASLB

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2011, 19:48
Citação de: IPASLB em 29 de Abril de 2011, 19:43

Eu não devo estar a perceber muito bem...Se o BENFICA for vencedor da Taça de Portugal (coisa que não foi o ano passado) e ser Campeão Nacional (coisa que não foi também o ano passado), não é uma boa época para o PF?
Desculpem mas é uma boa época, não será perfeita obviamente, mas não deixa de ser uma boa época, agora se o PF falhar algum dos objectivos que falei, nese caso, concordo a 100% que já não será uma boa época para o PF. Mas atenção que não será uma boa época porque não conquistamos os objectivos minimos, não porque os submissos poderão, eventualmente, ganhar a UEFA Futsal Cup.
Concordo, mas o problema é que a UEFA Futsal Cup é competição mais importante da época e esta época somos a melhor equipe que está presente nesta competição e não tê-la ganho é não ter conseguido estar ao melhor nível quando era mais necessário.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2011, 18:02
Só quem for muito cego não vê que Paulo Fernandes é e será sempre infinitamente mais treinador que André Lima.

Concordo.

sardao

Foi uma má tarde, mas continuo a acreditar no Paulo Fernandes.

NOSIDE

joao_manike

Mostra competência. Jogámos melhor que os gajos.
Avaliem o treinador também pelas competências e capacidades, e claro, em conjunto com os títulos. Mas se os títulos fossem tudo o Queiroz era um Deus, ganhou Mundial de sub20 com Portugal. O Rikjaard já ganhou um champions e é um treinador fraco. O DOmenech já chegou à final de um Mundial.

Paulo!  :metal:

JoRiMaPi

Alguém me diz como está o ranking mundial de clubes? tks

Laranjeira

o que custa + no meio disto tudo, é a possibilidade de os lagartos vencerem.

Darkboy

O Benfica fez-se de títulos. Este já foi. Veremos os outros 2.

Ian

Para já no campeonato e até agora passeamos, e não passamos, distinção.
Nas duas competições internacionais, chumbo.

No fim é que se fazem as contas.

joaonunes

Citação de: Laranjeira em 29 de Abril de 2011, 20:27
o que custa + no meio disto tudo, é a possibilidade de os lagartos vencerem.

A mim o que me custa mais é o Benfica não vencer novamente a prova e ser bicampeão europeu.

Os outros? É-me indiferente...

JNF

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2011, 18:02
Só quem for muito cego não vê que Paulo Fernandes é e será sempre infinitamente mais treinador que André Lima.

Concordo.
André Lima mostrou que é um vencedor enquanto treinador. Dois anos, quatro títulos, todos diferentes. Se Paulo Fernandes não ganhar nada, por mim até pode ser o melhor treinador do mundo, melhor que André Lima, o que quiserem. Eu quero ver no Benfica os que ganham. Isso é que importa. Não estou a criticar o Paulo Fernandes que, como já disse, tem feito um óptimo trabalho, estou sim a tentar procurar razões para a perseguição ao André Lima que se faz na tentativa de valorizar Paulo Fernandes. Absolutamente incompreensível tendo em conta que estamos a falar de um treinador que venceu tudo o que havia para ganhar nos dois primeiros anos enquanto treinador.

TJSF

Com o Barça a atinar no Futsal, deve ser das ultimas oportunidades de ser Campeão Europeu. Será um Fernando Santos, poucas derrotas mas nenhum titulo?