Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

As próximas eleições são por ano?

Espero que haja varias oposições.

Leonzo

Capa da Bola...  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Já estão a preparar os sócios, aposto em 20/25M€ mais um "canterano", enfim isto é o cúmulo, para o ano quem vai ele levar a Madrid? O Luisão? :tomates:

STORM_13

foda-se o real é que quer o fabio e tu vais la? ou sera que és tu que queres vender o fabio, e por isso é que te deslocas?

uther20

Vinha cá dizer o mesmo, fica quieto caraiiiiii. Sempre a querer viajar, eles que venham.

lopi75slb

Mais um grande negocio à vista , tou a ver 20 milhoes mais 2 flops que nem no banco do real tem lugar , e o senhor vai vender a nossa ultima perola do plantel por um preço muinto bom , nao tenhamos duvidas , um dos melhores laterais da europa , com a idade que tem , a qualidade , mais um negocio à vieira , e depois nao se queixem que os do norte ganham tudo , e nos ganhamos a porcaria da tacinha da liga .

lampiao69

este gajo deve ter um atraso mental ou se nao tem pelo menos faz se de atrasado ,
os clubes estao interessados e ele é que vai la negociar???????
vai te la foder pa deves pensar que estas a dirigir o alverca ou crl , alem de que nao consegue segurar um grande jogador sequer , segurou o simao nunca mais a partir dai segurou alguem que fizesse uma grande epoca por tres , quatro anois é esta a grandeza do benfica entao o negocio do ramires é mesmo de um clubezito , vai te embora pa ja chega de palhaçadas

benfica és grande

Negociar o Fábio Coentrão por um valor inferior ao da cláusula de rescisão é de quem se está bem a marimbar para os melhores interesses do clube e está interessadissimo em encher os bolsos com mais uma comissão choruda. O pormenor deste artista andar sempre a viajar de um lado para o outro a oferecer literalmente os nossos melhores jogadores a preço de saldo é algo que me enoja profundamente. Enfim, esta personagem não me consegue afastar do Benfica, serei sempre sócio, mas estou com sérias duvidas em renovar o meu redpass, já estou a atingir o limite da minha paciência, mais um negócio ruinoso com o Benfica a baixar a calcinha outra vez é capaz de ser suficiente para eu cagar no Benfica desta direcção de vez.

Rui Ramone

ridicula esta visita a Madrid para negociar o Coentrão, vai sair por 20 ou 25K mais um emprestimo de um dos suplentes...é o meu feeling

enfim e eu votei nele....

sculpture

tudo invençao da biblia dos Benquistas

vieira foi a madrid porque teve medo do granizo que caiu em lisboa, soube que o relvado ficou coberto de gelo, e como estamos em contençao, aproveitou para trocar 1 jogador banal por 1 novo tapete para a luz...

vieira sempre a surpreender...

os outros se querem vender esperam ser contactados, o nosso poupa-lhes  esse trabalho e vai la ter com eles

nao é o maior presidente do mundo?

:slb2:

JNF

Bleach

ja a negociar o coentrão? Carrega vieira , vende os melhores e tras resmas dos piores, não te preocupes que quem paga as favas é o treinador.

angimfm

E vergonha na cara? Ao menos que venham a Portugal negociar. O interesse de quem vende é maior do que o de quem compra. Benfica pequenino... este do LFV!

Cosme Damião

Se esta noticia da Bola corresponder à verdade sem dúvida que é um timing perfeito.... :disgust:  a mensagem que transmite é que a época terminou...enfim...tens dinheiro como o maior dos profissionais mas no futebol és o maior dos amadores!

xeriff

alguém acredita nesta noticia ? isto é só para destabilizar mais ainda

JNF

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:02
alguém acredita nesta noticia ? isto é só para destabilizar mais ainda
claro. como a do David Luiz.

Há quem continue a dormir.