Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

isto de negociar um jogador antes de uma segunda mao das meias finais da liga europa nem ao diabo lembraria

xeriff

Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:06
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:58
voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

fizeste barulho quando fomos eleminados pelo porto para a taça de portugal?

falas muito...mas é mais do mesmo...adoraçao ao presidente é o que vejo...
mas ainda tens duvidas?

dasss...que adoraçao esta

força vieira, és o melhor presidente do mundo

:slb2:
voces é que é só conversa mas acção 0 , é o costume bla bla bla bla e nada ...epá querem correr com o homem mexam-se , façam alguma coisa

Rui Ramone

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:15
vem logo a malta toda ao ataque... o odio ao homem é tão grande que nem vale a pena se quer dizer nada aqui, aliás é o melhor a fazer , fiquem a falar sozinhos , acreditem em noticias dos jornais. Fui que é o melhor a fazer e a adoração que tenho ao homem é proporcional ao odio que voces lhe tem , só não percebo porque tanto odio .
xeriff são tantas as mentiras e os devaneios q n há como acreditar no LFV, eu votei nele nas ultimas eleições como tal estou a vontade para escrever q o tempo dele expirou

diabinho_in_love

Um gajo que vende um jogador crucial da equipa em janeiro, nada me admira que venda antes do final da época o que consegue vender

DESTRUIDOR DE EQUIPA CAMPEÃ RUA!!!!

vitorbenfica

mas que grandes benfiquistas, devem ser os do assobio quando as coisas correm mal

ignisdivine

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 11:17
vem logo a malta toda ao ataque... o odio ao homem é tão grande que nem vale a pena se quer dizer nada aqui, aliás é o melhor a fazer , fiquem a falar sozinhos , acreditem em noticias dos jornais. Fui que é o melhor a fazer e a adoração que tenho ao homem é proporcional ao odio que voces lhe tem , só não percebo porque tanto odio .

está a destruir o Benfica. Queres bengala ou cão guia?

a destruir a um ritmo acelerado. do vieira de positivo só o controlo invejável dos meios de propaganda.

DEVILLICA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2011, 10:31
Ridículo é um nosso Presidente deslocar-se para vender jogadores...lamentável.

Não é um presidente de clube que faz isso, grande, pequeno...,  é uma atitude de vendedor.
Nem isso sabes fazer.

diabinho_in_love

Se não foi vender o Coentrão foi comprar outro Balboa...e deve ter levado como companhia o Salvador para ir o Bob do norte e o Bob do sul

diabinho_in_love

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 11:19
mas que grandes benfiquistas, devem ser os do assobio quando as coisas correm mal

Mas referes-te aos que assobiam para o lado ou aos que assobiam a quem está a destruir o benfica?

rocky

isto nao hà fumo sem fogo

se o R.Costa saiu da toca para dizer que o Fabio so sairia pelo preço justo e no dia a seguir aparece o Vieira em Madrid ......

Pedro Neto

Nas vésperas do jogo mais importante da época, na única competição decente que se pode ganhar este ano... e desloca-se ao estrangeiro para vender o melhor jogador do plantel.

;D

Das duas uma, ou o desespero é tanto que é preciso dinheiro já, na segunda-feira, para pagar os salários de Abril ou isto é a coisa mais estúpida que um dirigente pode fazer.

xeriff

está a destruir o benfica porque tu dizes , desde quando o que tu dizes é que é o certo. Se calhar o cão guia e a bengala deviam ser para outros que não vem nada , só odio , odio e mais odio. Eu nem sou vieirista mas mete nojo aquilo que voces fazem aqui e por mim chega.

sculpture

temos tanto odio como tu lhe tens adoraçao, mas deve ser pelos excelentes resultados obtidos nestes anos que la tem andado...

mas vai, nao te esqueças é de combinar com ele a entrevista a falar desta excelente epoca, em que se bateram varios records, em que fomos humilhados 2 vezes de seguida pelo porto em casa
nao te esqueças disso

força vieira

:slb2:

JNF

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:25

está a destruir o benfica porque tu dizes , desde quando o que tu dizes é que é o certo. Se calhar o cão guia e a bengala deviam ser para outros que não vem nada , só odio , odio e mais odio. Eu nem sou vieirista mas mete nojo aquilo que voces fazem aqui e por mim chega.
se gostas tanto dele e tens tanta confiança nele, por que é que não pegas na camapanha da verdade e a apresentas ao "supersumo" do dirigismo mundial, Dom Luís Filipe Vieira? Devia ser fácil...

Cosme Damião

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:25

Não te faz mais impressão o que ele (não) faz pelo clube?  :confused: