Futebol Formação - Juvenis B (2010-2011)

Leonzo

Guzzo para mim está no top 3 dos jovens mais valiosos que estão no CFC...
Jogador de processos simples e muito eficaz, muito adulto a jogar, a seguir de perto...

katso

Se empatarmos somos na mesma campeoes? quantos pontos temos de avanço e quantas jornadas faltam?

Os maus resultados têm sido tantos ultimamente que estou disposto a ver esta 2 parte para ver se vejo a  conquista de  um titulo....mesmo sendo em Juvenis B e distrital....fdx.. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

sn1perhawk

Messi87

Citação de: katso em 30 de Abril de 2011, 17:38
Se empatarmos somos na mesma campeoes? quantos pontos temos de avanço e quantas jornadas faltam?

Os maus resultados têm sido tantos ultimamente que estou disposto a ver esta 2 parte para ver se vejo a  conquista de  um titulo....mesmo sendo em Juvenis B e distrital....fdx.. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Temos mais 13 pontos que o sporting mas eles têm menos 2 jogos. Depois desta jornada faltam 2 jogos para o Benfica e 4 para o sporting.

katso

Afinal já não vou ver até ao fim......não estou numa de ver o Filipe Vieira em cuecas a festejar este título.................devia ser este tipo de titulos que ele falava para este mandato.

katso

Obrigado Messi.......vou sair daqui a pouco para Santo Tirso e vou festejar então esta conquista a comer um jesuita......

faneca_slb4ever

Messi87

faneca_slb4ever

2-0 Filipe Nascimento

Já somos campeões distritais.

pinheiro3

|OnE|

sbremoved_33753

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 17:44
2-0 Filipe Nascimento

Já somos campeões distritais.

Vou festejar que nem uma doida!  :cheerleaders:

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 17:45
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 17:43
Existe um tópico da Liga Espanhola.
Já estás a beber champagne é?
Alguem aqui comentou sobre o jogo do real madrid.

Messi87