Futebol Formação - Juvenis B (2010-2011)

sn1perhawk

Não se perdoa nada . :cry2: 

Grande Rui caniço , tenho grandes esperanças neste puto.

Carrega Rui

André Sousa

Depois metam o resumo, sff, que não tive oportunidade para acompanhar o jogo todo.

katso

Só mais uma coisa, já aqui deve ter sido dita muitas vezes mas ainda assim não sei:

Esta equipa de Juvenis B e a equipa de Iniciados que foi Campeã Nacional? é possivel um jogador iniciado passar logo directo para a equipa de Juvenis A ou tem de passar obrigatoriamente para a de Juvenis B?

Obrigado desde já Messi ou Faneca.

André Sousa

Sim, é.

É. O Ronny joga pelos A, assim como o João Nunes, ou o Alexandre Alfaiate que também já jogou pelos A.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 30 de Abril de 2011, 17:51
Só mais uma coisa, já aqui deve ter sido dita muitas vezes mas ainda assim não sei:

Esta equipa de Juvenis B e a equipa de Iniciados que foi Campeã Nacional? é possivel um jogador iniciado passar logo directo para a equipa de Juvenis A ou tem de passar obrigatoriamente para a de Juvenis B?

João Nunes era iniciado o ano passado e já joga pelos Juvenis A. É possivel. Assim como Ronny. Sim é a equipa campeã de iniciados do ano passado.

sn1perhawk

1- arbitos chegam 40 minutos mais tarde.

2- Golo de raphael guzzo .

3-penalty falhado por filipe nsacimento.

4- Penalty por marcar a favor do Benfica.

5-fim da 1ª parte.

6-golo de filipe nascimento.

7-golo de rui caniço.

sn1perhawk

Citação de: sn1perhawk em 30 de Abril de 2011, 17:53
1- arbitos chegam 40 minutos mais tarde.

2- Golo de raphael guzzo .

3-penalty falhado por filipe nsacimento.

4- Penalty por marcar a favor do Benfica.

5-fim da 1ª parte.

6-golo de filipe nascimento.

7-golo de rui caniço.
8-golo do oeiras . .....

katso

sn1perhawk

Citação de: katso em 30 de Abril de 2011, 17:51

Diego Lopes, passou de juvenis b para junior.

sn1perhawk

Off Topic: Borussia de Dortmund "Campeão alemão"

uther20

Este Ricardo Gomes evoluiu pa caraças esta época. Prefiro a equipa assim, com o Guzzo a ter liberdade para avançar ainda mais.

Messi87