Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Neto

Se é muito bom, razoável ou assim-assim é um pouco indiferente, porque só a vitória do Benfica é que interessa. De que vale ter um "muito bom" se depois não há títulos? Se os Lagartos ganharem isto não lhe perdoo nem que ganhe três Campeonatos seguidos.

Ninjaslb07

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2011, 18:02
Só quem for muito cego não vê que Paulo Fernandes é e será sempre infinitamente mais treinador que André Lima.

Concordo.

è sim senhor mais treinador.... nao sei é se é mais lider.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2011, 01:02
Se é muito bom, razoável ou assim-assim é um pouco indiferente, porque só a vitória do Benfica é que interessa. De que vale ter um "muito bom" se depois não há títulos? Se os Lagartos ganharem isto não lhe perdoo nem que ganhe três Campeonatos seguidos.
Também não consigo perceber a excitação de se dizer que é melhor que o AL se já vimos que um conquista títulos pelo SLB e o outro... é uma incógnita, até agora.

Slb23

Paulo Fernandes veio para o Benfica ñ só para treinador da equipa principal mas tb para organizar as nossas camadas jovens. No primeiro teste de fogo falhamos e ele como treinador tem a sua responsabilidade. O jogo foi mt atipico e injusto pk se tivessemos marcado primeiro tinhamos ganho sem duvida. 3 bolas no poste e mais 2 grandes defesas do gr deles ajuda a explicar alguma coisa mas ñ tudo. A equipa parecia sem adrenalina o k é mt estranho e com mt dificuldade em penetrar na defesa dos italianos. Mas o mundo ñ acabou e continuo a acreditar e apoiar este treinador...Força Paulo

Fundamentalista SLB

Exigo a dobradinha para fazer esquecer este desempenho de ontem.

Freire

Se os sapos ganharem nunca lhe perdoarei. O maior feito que vi o Benfica fazer, é logo no ano seguinte completamente vulgarizado.

Pedro Saraiva

Na realidade leio aqui coisas com alguma piada.
Se se derem ao trabalho de ler posts do ano passado, ainda antes da final da Uefa Cup, vão reparar que conseguimos um feito único. Todos diziam que era quase impossível ganhar a Uefa Cup, um milagre ainda maior do que uma freira francesa se ter curado da doença de Parkinson.
Conseguimo-lo...........com muito mérito de todos........com muito mérito do André. o lider de então.

Agora.........bem, agora temos que ganhar sempre...deixou de ser milagre. Todas as Uefas terão que ser nossas até ao fim dos tempos.

Deixem-se de guerras PFernandes/André, sejam superiores a isso.

Não ajam como gajos ressabiados. Também estou fodido, também gostava do André, mas acho o Paulo um grande treinador.
Isto não é a secção de andebol ou de volei ou de hóquei onde se falham titulos há anos consecutivos. Sejam tolerantes pá...........exigentes mas tolerantes.

Parece que se está a avaliar o trabalho do homem por um jogo. Quem percebe minimemente de futsal sabe que o trabalho está a ser feito......e bem.

SAL.

Acho que a malta até está nessa linha de pensamento mas a azia do jogo de ontem é gigantesca, até porque estivémos apáticos e "pareceu" (visualmente...) que o adversário pouco fez...

Se somarmos isso à enorme probabilidade de os lagartos nos sucederem como campeões, bom, aí fica mesmo complicado assimilar coisas como "trabalho bem feito", "há dois troféus para ganhar", etc...

Mas concordo com o que escreveste.

JPSilva

Eu bem tinha escrito aqui na véspera do jogo que este topico ia estar a ferver se nao ganhássemos. E aí esta infelizmente dito e feito. Tivemos um dia como nunca vi na nossa equipa, nao sei quantas vezes ficámos a 0 num jogo de futsal, o que se passou é quase irrepetivel.

E porque raio é que se os lagartos ganharem este trofeu fica vulgarizado?? Alguem ve o Interviu preocupado com o facto do Castellon ter ganho 2 vezes?

Pedro Saraiva

Citação de: SAL. em 30 de Abril de 2011, 15:50
Acho que a malta até está nessa linha de pensamento mas a azia do jogo de ontem é gigantesca, até porque estivémos apáticos e "pareceu" (visualmente...) que o adversário pouco fez...

Se somarmos isso à enorme probabilidade de os lagartos nos sucederem como campeões, bom, aí fica mesmo complicado assimilar coisas como "trabalho bem feito", "há dois troféus para ganhar", etc...

Estou a cagar para o facto de quem ganha a Taça, entristece-me o facto de não sermos nós a ganhar. Se é o smerding ou não pouco me afecta.

E sabes como jogam as equipas italinobrasileiras.........tal como a selecção Itáliobrasil......jogo de merda mas muitas vezes eficaz.

Pedro Neto

cernache1

Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Abril de 2011, 17:36
Citação de: SAL. em 30 de Abril de 2011, 15:50

Estou a cagar para o facto de quem ganha a Taça, entristece-me o facto de não sermos nós a ganhar. Se é o smerding ou não pouco me afecta.

E sabes como jogam as equipas italinobrasileiras.........tal como a selecção Itáliobrasil......jogo de merda mas muitas vezes eficaz.

Então que amanhã ganhem aos lagartos.

Polaco

Como só cá está há um ano, tem o benefício da dúvida para se ver livre de jogadores que já foram muito bons mas agora o que fazem mais habitualmente é comprometer a equipa em jogos com equipas bem estruturadas.
Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer ontem.
Que triste ir a um afinal da Champions, ser a melhor equipa e depois ser ridiculazrixado tácticamente.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2011, 03:13
Paulo Fernandes veio para o Benfica ñ só para treinador da equipa principal mas tb para organizar as nossas camadas jovens. No primeiro teste de fogo falhamos e ele como treinador tem a sua responsabilidade. O jogo foi mt atipico e injusto pk se tivessemos marcado primeiro tinhamos ganho sem duvida. 3 bolas no poste e mais 2 grandes defesas do gr deles ajuda a explicar alguma coisa mas ñ tudo. A equipa parecia sem adrenalina o k é mt estranho e com mt dificuldade em penetrar na defesa dos italianos. Mas o mundo ñ acabou e continuo a acreditar e apoiar este treinador...Força Paulo

VALEBEM

O que sempre lhe pedi aqui é que vença as duas provas internas, além de colocar o Benfica a praticar um futsal mais colectivo e competitivo! Já que chegámos à final four da UEFA Cup esperava que pudessemos vencer, mas assim não aconteceu...