Gostas da nova camisola alternativa 2011/12???

BlankFile

KidLambreta

Visto assim, com a cor principal mais branco, o desenho não parece ser tão feio.

Perdoem-me os que sabem trabalhar bem com editores de imagem, mas fiz isto um pouco apressadamente. Na minha opinião não ficaria muito mal. Alguém mais habilitado faça esse trabalho no photoshop por favor.

Karel7Poborsky

Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2011, 22:59
é oficial ao menos? metam o tmn azul, ou melhor, o das telecomuninaçoes da angola ou la o que andam a meter agora

Rolha_L_Rum

Google

essas 3  são um espectáculo, adoro a camisola preta

_kossak_

Citação de: Rolha_L_Rum em 30 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: pedromarinho em 30 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: aasp em 30 de Abril de 2011, 20:13

Missão impossível.
Que coisa mais linda. Comprava logo 10.

E não custa nada fazer. Equipamentos lindos!

lindas mesmo... a vermelha é demais!

Os responsáveis lêem isso assim: "tem vermelho demais!"

Depois temos o resultado do costume

andmen

Não consigo decidir de qual gosto mais, mas podem ficar as três, são lindissimas...

Jonex

De facto há aqui pessoal que tem ideias muito boas e já vi aqui camisolas espetaculares. Quanto ao tema acho que a camisola não é lá muito bonita e pior vai ficar com o patrocino, mas lembro-me que a principal deste ano no inicio não me caiu no goto e agora tenho uma e acho-a linda só tenho pena que o patrocinio estrague toda a estética.

BlankFile

A camisola preta do ano passado era excelente. Por acaso nessa acertaram a meu ver. Agora quando se poem com invenções, cores maradas e não sei mais o quê...

FabioRamos

Almodovar

Citação de: Karel7Poborsky em 30 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Almodovar em 30 de Abril de 2011, 22:59
é oficial ao menos? metam o tmn azul, ou melhor, o das telecomuninaçoes da angola ou la o que andam a meter agora

que coisa mais 'a'berrante..

subLiminar

Com PUB digna, seria comestível o alternativo... Bem melhor que muitos alternativos passados, inclusivé o deste ano.

pedro6250

A alternativa parece aqueles pólos que as pessoas usam nas empresas.. loool

Ate' os pólos da Worten são mais bonitos, só falta o símbolo. :2funny:

ziabloO

Mais uma proposta com o template do equipamento alternativo, mudando apenas a gola.
Nem vale a pena dizer nada, pois não?

L3GEND

Se for mesmo esse o equipamento alternativo oficial para a próxima época... é que nem tenho palavras. Absolutamente horrível!

O alternativo das competições europeias esta época é lindo, porque não fazer algo assim para as outras competições?! É assim tão difícil?