João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

Pedro Neto

Acabar com as vénias e as palmas depois das apresentação pelo speaker.
Menos folclore. Época desportiva no mau caminho, algo que só o Campeonato de Futsal pode mascarar.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2011, 00:36
Acabar com as vénias e as palmas depois das apresentação pelo speaker.
Menos folclore. Época desportiva no mau caminho, algo que só o Campeonato de Futsal pode mascarar.
E a Taça CERS no Hóquei que já não vencemos há 20 anos...

Joaoac

Uma coisa é exigir alguma coisa,outra é falta de respeito pelas pessoas..aqui neste forum a de educaçao é coisa que nao se gasta

Redady

Eu por acaso acho este Senhor uma pessoa com futuro no Benfica.

_Benfiquista_

Já não sei o que pensar...é deixar terminar a época e fazer o balanço...ainda podemos vencer coisas importantes,é um facto.Como também o é,que por muito que queiramos,tnão podemos vencer sempre tudo...

GGG

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 01:07
Já não sei o que pensar...é deixar terminar a época e fazer o balanço...ainda podemos vencer coisas importantes,é um facto.Como também o é,que por muito que queiramos,tnão podemos vencer sempre tudo...

Mas tb deixar fugir uma final contra um Fonte Bastardo custa muito e revela um pouco de sobranceria!! E até digo mais!! Nunca mais os açorianos estarão na final...

_Benfiquista_

Citação de: GGG em 01 de Maio de 2011, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 01:07

Mas tb deixar fugir uma final contra um Fonte Bastardo custa muito e revela um pouco de sobranceria!! E até digo mais!! Nunca mais os açorianos estarão na final...
Há muita coisa a melhorar efectivamente.

Hanzo

Citação de: Joaoac em 01 de Maio de 2011, 00:04
Muitos de voçes que criticam de forma indecente o trabalho deste senhor nao pagam um tusto pas modalidades,é inacreditavel a forma como se critica aqui tudo e todos..comprem um saco de boxe e ide descarregar todas as vossas frustaçoes pessoais com ele

Eu pago a quotas das modalidades e na minha opinião este senhor é uma espécie de LFV das modalidades. É que nunca lhe vi a cor, no passado, só soube do seu Benfiquismo quando a Naturplan passou a patrocinadora do clube. Antes disso, nem sabia que ele existia ou que minimamente se interessa pelo clube.
Mas isso importa? Devia, mas quando se é bom gestor ou quando se tem resultados, muitos podem engolir esse sapo. Na realidade, o investimento nas modalidades tem aumentado e os resultados continuam entre diminutos a inexistentes.
João Coutinho, mais um dirigente de palaque e do folclore, sempre presente nas vitórias.

LuigiSLB83

Grande desilusão no volei, mas que culpa tem ele? Não proporcionou um grande plantel?

scoop

Uma final de playoff à melhor de 3 depois de uma época regular tão longa não lembra a ninguém. Isto é normal no volley? De qualquer maneira, se os resultados são curtos face aos investimentos e se isso é uma situação transversal a várias modalidades há razões para levantar algumas questões.

Parabéns à Fonte de Bastardo, é uma terra muito pequenina que visitei por engano há uns meses e que nunca esquecerei porque acabei por encontrar por lá umas lapas grelhadas de chorar. Uma das poucas certezas que levo desta vida é que, em toda a Europa, só na Catalunha e na Lituania se come melhor do que na Ilha Terceira.

Dandy

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Abril de 2011, 21:40
Não me lembro de época  assim... fracasso a toda a linha. Pesadelo.

E cheira-me que ninguém irá pagar, como sempre... e o que está mal em certas modalidades irá continuar.

Realmente tens razão, não me lembro de uma época assim... em que ganhámos troféus em todas as modalidades, só falta no futsal.

Basquetebol (2), andebol, volei e hóquei já levantaram troféus, este ano. E ainda podem levantar mais.

Só falta o futsal.

Poderia ter sido melhor? Poderia.

carvalho0407

não conheço o homem, mas "dotou" as modalidades com grandes planteis, o hoquei, andebol, voleibol, futsal, no basket o plantel não é o melhor, agora tem é de exigir resultados aos meninos, k têm a mania, e não defenfem o slb com garra, espirito de vencer, etc, tanto faz ganhar com não, e isso tem de acabar, pq havia planteis pra ganhar quase tudo, e é o k se ve, exigencia é preciso, acabar com o vedetismo k não ganha nada

ChEsTeR

so sabem criticar tudo o que mexe ate mete nojo, as modalidades estão cada vez mais fortes, grandes planteis, notoria evolução, estão criadas todas as condições para ganhar, vamos ás finais e não ganhamos que culpa tem o homem?

rkc

Citação de: scoop em 01 de Maio de 2011, 02:43
Uma final de playoff à melhor de 3 depois de uma época regular tão longa não lembra a ninguém. Isto é normal no volley? De qualquer maneira, se os resultados são curtos face aos investimentos e se isso é uma situação transversal a várias modalidades há razões para levantar algumas questões.

Parabéns à Fonte de Bastardo, é uma terra muito pequenina que visitei por engano há uns meses e que nunca esquecerei porque acabei por encontrar por lá umas lapas grelhadas de chorar. Uma das poucas certezas que levo desta vida é que, em toda a Europa, só na Catalunha e na Lituania se come melhor do que na Ilha Terceira.

Na NBA fazem 82 e mais playoffs à melhor de 7.

Época longa? Não brinquem com isto...

andrebond

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2011, 02:19
Grande desilusão no volei, mas que culpa tem ele? Não proporcionou um grande plantel?

É isto mesmo.