David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ppfinder

JG10

eu quando jogava À bola cheguei a mostrar o rabo a um cabrao de um velho que me chamou nomes por eu ter dado um "pau".

hey, mas eu não ganhava dinheiro e não tinha contrato profissional.

Elvio

Miúdo cheio de talento que certamente daria tudo , tudo o que tem e o que não tem para jogar no Benfica .

Infelizmente no nosso Benfica não há lugar para guerreiros , apenas para vedetas sul-americanas que pouco querem saber se ganhamos ou não .

Rikhart

O chavalo nunca acaba os jogos porquê? É sempre substituido, já tem falta de pulmão?

uther20

Então o Nélson não joga porque anda ligado à máquina, percebi.

GGG

mi mi miccoli

mas alguém percebe para que é preciso ir buscar o bruno cesar, gastar quase 6M quando temos um numero 10 moderno e com um talento enorme com contracto ? epah, sinceramente não percebo, ou então sou apenas ingénuo quando se sabe os negócios por favores antigos, que ano apos ano "todos" são obrigados a fazer... enfim
força david, tem futebol nos pés que chegue para fazer parte do plantel, para o ano quando fizeres a pre-temporada só tens de mostrar aquilo que vales...

valtao

O menezes ao pé deste é como um fiat punto ao pé de um porche carrera!!!apostem nos miudos da formacao......

kitnoce

sbremoved_28739

Não vai regressar porque ha uma oportunidade de negocio imperdivel: podemos empresta-lo ao Vitoria de Guimarães e se não é feito esta época talvez nunca mais acontecera. Não podemos deixar escapar esta chance!

Miguelg

Miguel Rosa deve regressar esta época pelo menos para pré-temporada!!!
Este caía no goto dos sócios!!!

lampiao69

Citação de: valtao em 01 de Maio de 2011, 23:30
O menezes ao pé deste é como um fiat punto ao pé de um porche carrera!!!apostem nos miudos da formacao......

ora ai esta uma verdade que os deficientes que gerem o benfica podiam ver alias ver eles devem ver mas como se vai fazer para meter dinheiro ao bolso com um jogador que ja é nosso? é mandar o moço pro brasil e depois ir busca lo ai por uns 7 , 8 milhoes .

carrole ate pode vir a ser bom jogador mas neste momento nao passa de um junior como os outros , onde esta mario rui defesa esquerdo campeao no benfica que eu vi jogar e jogava muito bem ?
pa estes dirigentes sao uma grande merda e é facil ver porque olhem para os 21 pontos de atraso para o primeiro classificado , olhem para jogadores como roberto ,m felipe menezes , luis filipe ,fernandez etc
o benfica é um circo , essa é q é a vdd .
ja viram o porto ficar a 21 pontos do primeiro , nao estou a falar do tempo do eusebio claro , ja viram ?
eu nao eles por pior epoca que façam nunca andam a fazer estas figuras ridiculas pelos relvados nacionais .
os dirigentes do benfica nao teem vergonha na cara os jogadores e treinador muito menos , querem todo o mesmo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ vao se foder seus palhaços

Malagueta

é ate fazer negocios são maus!

para quê gastar milhoes em menezes e kardecs se temos o david simao e nelson oliveira. depois qnd foram vendidos até ganhamos mais porque são da nossa formação...
ah... espera... já sei! comissão... favor... jeitinho...

Força David!!!! Vais singrar, seja na luz ou no rival.

PattyBrooks

Provavelmente, ao invés de vir para o clube pelo qual lutaria até fica com a língua de fora, vai ser emprestado ao Guimarães e afins. De facto revolta!