LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

B.Verissimo

Rucanet

Vou a braga, com adereços claro, existe algum local onde os Benfiquistas se juntem para irmos juntos para a pedreira. Se existir, enviem-me o local por PM.

Carrega Benfica.

Emporium

Hoje até nem me importo que o Benfica perca................. 3-2 !!!

LMAB89

Com o Roberto na baliza, ainda bem que não sou cardíaco..

Emporium

Citação de: LMAB89 em 05 de Maio de 2011, 13:54
Citação de: LMAB89 em 05 de Maio de 2011, 13:54
Hoje vai estar muito seguro !

fil85

Citação de: Rucanet em 05 de Maio de 2011, 13:52
Vou a braga, com adereços claro, existe algum local onde os Benfiquistas se juntem para irmos juntos para a pedreira. Se existir, enviem-me o local por PM.

Carrega Benfica.

x2

deiaaa

-Benfica!

sbremoved_33753

VivaoBenfica

Nem me falem do Roberto se não ainda fico pior.... Arrrghhh!

van33

eu ja referi aqui algumas vezes e no fim vou por aqui essa mensagem: já desde a eliminatoria com o estugarda que disse que vamos ganhar este caneco seja lá contra quem for por 0-1 com o golo a ser marcado ja em tempo de descontos por................................................

césar peixoto....esse mesmo o que não "gostamos" vai virar heroi e fazer parte da historia do Benfica.  :slb2: