LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ela é benfiquista

Citação de: Palmeirinha em 05 de Maio de 2011, 22:13
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2011, 22:07
Por mais estranho que pareça nem sequer estou triste, pois dado o estado actual da equipa do Benfica, nunca esperei que conseguissemos passar o Braga que está muito melhor que nós.

Para mim foi uma derrota esperada logo à partida, como se fossemos defrontar hoje o Barcelona...nem frustrado estou.

Culpados? Os responsáveis pelo deficiente planeamento desta época.
100% de acordo com a tua opinião. sinto o mesmo. acho q fiquei mais chateado com a derrota da meia final da taça de portugal com o porto. Hj já estava anestesiado com o futebol de qualidade q praticamos no ultimo mês

http://bola7inc.wordpress.com/2011/04/21/a-noite-em-que-o-benfica-morreu/

JTeixeira90

.

NEC

Se pensarmos bem, como poderemos ganhar a alguém sem atitude?
Como poderemos ganhar a alguma equipa de jeito se a maioria dos jogadores não têm qualidade para jogar no Glorioso?
Se o treinador não passa de um grunho? (deveria ter levado com uns patins no caso da taça de Portugal)
Com Vieira e o seu acólito RC é apenas isto que nos espera.

Djamb3

Citação01h da manhã na rotunda por onde entra o autocarro... passem a palavra. SMS aos amigos, facebook, twitter, etc.

iSLBenfica

Resta-me desejar a vitória do Braga em Dublin, já que o meu Benfica é demasiado impotente para sequer marcar presença.

Montez_fm

Citação de: deiaaa em 05 de Maio de 2011, 22:28
a policia a bater numa mulher? ONDE ISTO JÁ CHEGOU? NOJENTOS.
E achas bem andarem ali a partir as bancadas do Estádio do Braga ?
Se tão com azia que se vinguem na MERDA DE EQUIPA QUE TEMOS  e em mais nada .

OldChamp

Calma gente!!! Foi so um jogo de futebol e talvez seja melhor assim, na final ia ser muito dificil. O Benfica vai resurgir com uma grande equipa para o ano com o mesmo treinador. Eu nao quero final da liga europa eu quero uma final da champions. Na verdade ninguem liga a liga Europa.
Deixar de ser do Benfica? NUNCA

VAMOS COM CALMA!| POR CAUSA DESSA MANEIRA DE PENSAR É QUE OS OUTROS MERDAS TÊM NÃO SEI QUANTOS TROFÉUS OFICIAIS A MORDER-NOS OS CALCANHARES E PORQUÊ? PORQUE PENSÁVAMOS AI E TAL A SUPERTAÇA NÃO VALE NADA, POIS NÃO VÊ-SE QUANTAS OS PORCOS GANHARAM, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL. ISTO É QUE TEM DE MUDAR   A APATIA........  APATIA REPITO     APATIA, TÃO SE CAGANDO. NÃO PODE SER ISTO TEM DE MUDAR, JOGADORES A PENSAR QUE PRÓ ANO É QUE DÃO O SALTO PRÁ PREMIER LEAGUE , PRÁ LIGA ESPANHOLA, PRA ITÁLIA, FODA-SE BENFICA É BENFICA É ISTO QUE ELES TÊM QUE INTERIORIZAR, TEMOS DE DEIXAR DE SER MONTRA PARA OUTROS CLUBES   MURRO NA MESA AGORA E JÁ!!!

yud

sempreglorioso28

Este foi mais um jogo do calvário que está a ser o fim de época...
Sou Benfica até a morte, mas que está a ser difícil ser Benfiquista, isso é verdade...
E o meu pedido é para os sócios, tentem tirar aquele senhor da presidência do Benfica...

Frank James

ESTE PEDRO GUERRA É MESMO FILHO DA PUTA!!!!!!!!! COMO É QUE TEM A LATA DE TAR A DIZER O QUE TÁ A DIZER????

QUE PORCO MAIS NOJENTO FILHO DA PUTA.... NOOOOOOOOOOOOOJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOO

COMO É QUE É POSSÍVEL!

mulderone666

Todos a gozar o benfica no facebook.
Os benfiquistas nao mereciam isto.
:(...................

Red Men

Um treinador que cada vez que está em vantagem é eliminado, depois a culpa é do LFV...? tenho que ler com cada uma que até parece um jogo virtual.

O homem não percebe nada de bola, qualquer treinador que se preze e entenda minimamente de futebol, com um Plantel de luxo, caríssimo como o Benfica tem, fazia um brilharete.

Depois o quique é que é este e é aquele, quando o ano passado com uma equipa teóricamente mais fraca que a nossa, venceu a Liga Europa, a cagar.

Não é o LFV que prepara a época que escolhe os GR os avançados, não é ele que decide as tácticas, escolhe os titulares, etc....etc...etc

O Benfica é um Clube de grandeza europeia, tem de ter um treinador inteligente, não é com "padradas" que se ganham títulos.
O ano passado os porcos adormeceram e o praga fez-lhe a vida negra, o jesus ganhou por engano, só pode.

Basta jesus.

K1L3SLB

e uma vergonha! se ainda trabalhassem e dessem tudo em campo! agora e o contrario! eu apoiava-os se dessem tudo, mas hoje em dia nao se sente a camisola, so se sente o dinheiro na conta!

humildade?? o Coentrao e pouco mais