LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slb4ever33

Revoltante o jogo
Revoltante os adeptos a levarem porrada a torto e a direito só porque sim
Revoltante o rei sol n sair do poleiro

VERGONHOSOS!

Tiago_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2011, 22:28
Há pessoas a reagirem a quente. É normal. O jogo terminou há pouco tempo e a ilusão de chegar á final da competição era muita. Eu já tive as minhas reacções a quente no que diz respeito ao Benfica, em tempos até cheguei a partir portas à biqueirada, mas não passava de um míudo nessa altura. Tenho quase 25 anos de sócio e aprendi a ser mais sereno e adulto já há uns bons anos e hoje posso estar triste e estou, mas amanhã a vida continua e em Junho começa uma nova temporada. Sempre contigo Benfica no melhor e no pior!

x2
Mas das duas uma, ou estou mais sereno e adulto como tu ou então o Benfica tá mesmo a morrer aos poucos e a gente nem vai reparando...

Carlos88

Citação de: VteX em 05 de Maio de 2011, 22:34
FDX acabei de vir duma confusão com uns vizinhos lagartos de merda que foram para a varanda com vuvuzelas e a puta da mae deles gritar braga!!!

PEQUENOS DE MERDA!!!
Até lagartos a gozarem, cabroes do caralho!

emune

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2011, 22:32
Um treinador que cada vez que está em vantagem é eliminado, depois a culpa é do LFV...? tenho que ler com cada uma que até parece um jogo virtual.

O homem não percebe nada de bola, qualquer treinador que se preze e entenda minimamente de futebol, com um Plantel de luxo, caríssimo como o Benfica tem, fazia um brilharete.

Depois o quique é que é este e é aquele, quando o ano passado com uma equipa teóricamente, venceu a Liga Europa, a cagar.

Não é o LFV que prepara a época que escolhe os GR os avançados, não é ele que decide as tácticas, escolhe os titulares, etc....etc...etc

O Benfica é um Clube de grandeza europeia, tem de ter um treinador inteligente, não é com "padradas" que se ganham títulos.
O ano passado os porcos adormeceram e o praga fez-lhe a vida negra.

Basta jesus.

Tens a tua razao, é verdade. Faz todo o sentido, mas David Luiz? Ramires?. Porquê?
Tens a certeza que como vá, a sonhar muito alto, com o mesmo plantel pro ano somos campeoes com outro treinador? Eu acho qué mais do mesmo!

O'Brien

Vejam mas se encontram o fantasma do Benfica.

Precisamos de uns caça fantasmas à moda antiga como os que estão a dar na hollywood hehe.

Concordo com uns comentários que aqui foi escrito, chega de amar um clube de futebol... A nossa vida está em primeiro lugar, eles não nos vêm aconchegar quando estamos doentes. São eles que ganham o dinheiro, nós só perdemos anos de vida com tanto sofrimento..

BC

SÓ UMA DICA. PRIMEIRO POST DEPOIS DO JOGO...

CULPADO DESTA MERDA DE ÉPOCA ? LUIS FILIPE VIERA.

QUERO ESSE GAJO ENTERRADO, DESTROÇADO TUDO... TANTO LHE DESEJO MAL A ELE COMO A PINTO DA COSTA E SALVADOR!

Mr_Ben

Inadmissível, o Benfica não é esta cultura de derrota constante...ta na altura do LFV ir descansar...

hassana yebda

red_[M]

TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA.. ISTO É DEMASIADO HUMILHANTE

Red Men

Citação de: tiago5 em 05 de Maio de 2011, 22:34
Depois do que li aqui só posso concluir que isto aqui é só canalha...

Eu lembro-me bem do tempo em que o Benfica ficava em 6o lugar e que não cheirava sequer de fases finais de provas europeias!!

Foi uma má época, sim, mas isso da vassourada que estão a apregoar por aqui já custou muitos anos perdidos a este clube.

Estou muito FODIDO hoje e ainda mais fico com coisas que aqui leio de pessoal que devia ser a força deste clube...Pó crl com o "bota abaixismo"!!

Quando nasceste...?
Com essas lembraduras tenho mesmo de perguntar.
Não somos o clubezeco da osgalhada.

Tiago .

Resta dizer a frase que ninguem gosta... "Fica para o ano" .
Aiai Fábio..merecias muito mais por parte dos teus companheiros .

Apesar de tudo, AMO.TE BENFICA !