Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

LR1904

Tenho 18 anos e foi a mais HUMILHANTE que já vivi até hoje.

Huntelaar

Chefe, tu é que tiveste sempre razão , abriste tópicos e vieram-te criticar ... mas afinal tu é que estavas , certo .. para mim acabou, enquanto esta corja de abutres tiver a frente do SLB, não quero saber disto para nada, estou farto de ser  humilhado ... isto não é o meu Benfica.

pec

Campanha medíocre na Champions.
4 humilhações com o fóculporco.
Desperdiçar uma vantagem de 2-0 para a Taça.
Ser eliminado contra o Braga.

Se não é a pior anda lá perto mesmo considerando o que se passou na segunda metade da década de 90.

Rawkzter

Para mim é a pior época de sempre.

Porquê?

Porque fomos campeões o ano passado

Porque fomos humilhados pelas duas equipas que nos enxovalharam o ano passado por sermos campeões.

Porque deixamos sair 3 grandes jogadores e não conseguimos substitui-los.

Miguel Gouveia

Quero lá saber da merda da Taça da Liga.

Vergados por um Porto 4 vezes, perdemos a Supertaça, o campeonato EM CASA e eliminados EM CASA para a Taça com 2 golos de vantagem a somar a uma humilhação história de CINCO A ZERO! Além disso, eliminados por um braguinha numa meia-final europeia.

Pior época de sempre: SIM! Nunca vi nada assim, tanta vergonha, falta de respeito e atitude na minha vida.

Mr.Costa

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2011, 22:34
entao ficámos duas vezes em 6 lugar, e sem ganhar nenhum titulo e esta é a pior época de sempre?

1 vez em 6º, outra em 4º

Rendufas

Para mim também. Época mais nojenta e mais merdosa não poderia existir. Merda, só merda, e a merda do treinador ainda acha tudo normal.

Chefe

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:36
qual a intenção deste tópico ?
ha 3 anos quando alguns quiseram fazer uma AG para a direcção cair , tu e mais uns quantos nem ligaram a isso.
eu votei em branco nas ultimas 2 eleições e maioria que aqui está ?
depois de venderam 3 joias da coroa e contratar putos aos camiões que precisam de adaptação e muitos deles ainda nem evoluiram ao maximo , era facilimo sabe que não iamos longe esta época.
Deves estar a confundir com alguem... de certeza

henrique_1904

A pior não digo, mas a mais humilhante sem dúvida que foi... P*** que os pariu!

Com milhões conseguiram fazer uma equipa de tostões... :bah2: :disgust:

Freddybauer

A a pior em termos de orçamento vs resultados!!!

m20

a  pior não foi, pelo menos das épocas que assisti.. e eu infelizmente só vi quase anos degradantes do benfica.

Goldarch

Não sei se foi a pior mas foi a mais humilhante.

Somos hoje objecto de gozo e nada podemos dizer ou fazer contra isso.

Miguel Gouveia

Ah, e não falando na campanha vergonhosa da Champs, com 3 secos em Israel (entre outros tantos). Vou ganhar uma Liga dos Campeões, nao sei é onde e quando. lol

pec

E outra coisa que eu aprendi neste fórum é que o Chefe tem sempre ou quase sempre razão.

Infelizmente.

B.Verissimo

SEM DÚVIDA A ÉPOCA MAIS HUMILHANTE.

FOMOS HUMILHADOS POR TUDO E TODOS!!