Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

H

Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2011, 22:53
Porto campeão invicto
Porto campeão na Luz
Porto vira eliminatória da Taça na Luz
Porto ganha Supertaça
Porto ganha 5-0
Braga ganha meia final da Taça UEFA
Péssima prestação na Champions
Plantel desiquilibrado em Agosto e após mercado de Inverno
Vitória na Taça da Liga
Meia final europeia 17 anos depois (efeito positivo anulado por ter sido perdida para o Braga)

Acho que foi uma época muito positiva.
Tudo dito.

Pior que a do 6º lugar.

Para esquecer...

Rigters

Acho que se não se pode dizer a pior de sempre quando fizemos o que não fazíamos há 17 anos, ficámos em 2º o que não fazíamos há muito tempo, ganhámos a taça da liga, meia final da taça. É uma época que é marcada pela fragilidade do Benfica nos momentos certos, mas acima de tudo a grande hegemonia do FCP, que é responsável pelos piores momentos da época.

cachecolglorioso

Acima de tudo uma época mal preparada.

Mandar embora o Di Maria e o Ramires, os motores da equipa da época passada, foi uma má decisão, sobretudo porque estávamos na Liga dos Campeões.

A época começou mal, só melhorou em Dezembro, quando o Gaitán e o Salvio começaram a aparecer.

Depois o grande erro foi o forcing de Janeiro e Favereiro, com 2 jogos por semana, usando sempre praticamente a mesma equipa, quase sem rotatividade.

Quando o Salvio se lesionou, disse para mim mesmo a época acabou...

mMateus

Poderá não ser a pior, mas acho que é a mais humilhante ...  :cry2:

AlexandreFernandes

Equipa do quase, mas mesmo assim o Peseiro foi melhor :dance:

Jonex

PÉSSIMA e ainda perdemos tudo para o maior rival.

Thrain

Foi uma época horrível.As coisas têm de ser colocadas no seu contexto...eu por exemplo achei os 2 segundos lugares do camacho épocas positivas porque via-se claramente que com aquela equipa não dava para mais.E ainda tivemos o brinde da taça de Portugal.Este ano e com uma equipa globalmente de qualidade...não se admite perder uma eliminatória da taça de portugal daquela maneira.Não se admite perder uma meia-final contra uma equipa de custódios e mossorós.

Jotenko

Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.

mMateus

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Maio de 2011, 22:58
Acima de tudo uma época mal preparada.

Mandar embora o Di Maria e o Ramires, os motores da equipa da época passada, foi uma má decisão, sobretudo porque estávamos na Liga dos Campeões.

A época começou mal, só melhorou em Dezembro, quando o Gaitán e o Salvio começaram a aparecer.

Depois o grande erro foi o forcing de Janeiro e Favereiro, com 2 jogos por semana, usando sempre praticamente a mesma equipa, quase sem rotatividade.

Quando o Salvio se lesionou, disse para mim mesmo a época acabou...

Não esquecer a venda do David Luiz em Janeiro ... um verdadeiro tiro no pé.

Jeremy

Com uma equipa sem banco até fizemos coisas boas mas nos somos o Benfica e temos que vencer todas as competiçaos onde estamos

Zé Lusitano

CALMA.... Um duche frio faz muito bem...

Shoky

A pior de sempre.
Um terror do inicio ao fim, com guião que mais parecia escrito pelo Pinto da Costa.

Ainda bem que terminou hoje e não em Dublin...iamos apanhar até doer em sitios que não existem.

É aproveitar esta merda toda e reformular o clube de alto abaixo.

Americano69

Chefe

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2011, 22:42
Ora vejamos.

2-0 Supertaça com bailarico.
Pior inicio de sempre do Benfica
5-0 nas Antas. Novo recorde
Pior prestação de sempre na LC.
1-2, cabeçudos em casa (o principio do fim)
1-3, Taça de Portugal, nunca tinha acontecido tal reviravolta
Eliminado pelos Guerreiros do Vinho na LE.
Recorde de derrotas numa época? (Penso que sejam, confirmam?)

Porque razão não terá sido a pior de sempre? Questão de lugar na tabela?

Faltou-te dizer que perdemos a honra de sermos o unico clube português a ganhar 1 campeonato sem sofrer qualquer derrota e que vamos acabar a época em 2º sim,mas com a maior diferença pontual para o 1º que alguma vez se viu.
É verdade. Esqueci dessas. E acrescento que vamos muito provavelmente ficar ainda mais afastados do fóculporto nas provas europeias.

Miguel Gouveia