Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Pc_slb

kadelao

mau demais para ser verdade...

onnel

para esquecer....e o mais triste é que se fossemos bens geridos podia ser uma epoca de sonho

netphobic

O que vale é que quando o Benfica ganha é muito fácil ser do Benfica. Toda a gente vai ao estádio, é uma festa de milhões em todo o mundo, todos orgulhosos e a gozar com os lagartos e tripeiros.

Mas é nestes momentos que se vê quem realmente é do Benfica por amor e quem é por simpatia.

Borsalin

Época para o Lixo!

Aprender com os erros, tácticos!

Melhorar o plantel!

Esta época, não tivemos um banco á altura da equipa titular... Mas a culpa tambem foi do JJ que não soube tirar rendimento dos jogadores de 2a linha!

pedromarinho

Citação de: FR em 06 de Maio de 2011, 00:00
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 23:48
Citação de: JJ SLB em 05 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.
Eu não conseguia escrever o que escreveste mas escreveste o que eu sinto.

Não consigo mais colocar as minhas ambições e desejos pessoais nas mãos de um bando de individuos que nao representam aquilo que eu acredito que é o Benfica.

A não ser que seja masoquista.

Como não sou, para já, isto acaba para mim.

Vou me alhear simplesmente.
Jotenko, muito bem dito :clap1: :clap1: :clap1:
Jotenko obrigado por dizeres isso. Era o que eu queria dizer mas não conseguia.

Santolas

Carlitos Tevez

Época ABAIXO DE M****  :disgust:  :disgust:  :disgust:

onnel

Citação de: netphobic em 06 de Maio de 2011, 00:12
O que vale é que quando o Benfica ganha é muito fácil ser do Benfica. Toda a gente vai ao estádio, é uma festa de milhões em todo o mundo, todos orgulhosos e a gozar com os lagartos e tripeiros.

Mas é nestes momentos que se vê quem realmente é do Benfica por amor e quem é por simpatia.

sim é nestas alturas que se vé quem sofre e quem continua contente e indeferente ao que se passa...

FR

o que o LFV vai dizer na 2ª é para o pessoal se animar porque com isto tudo só já falta 4 anos para voltarmos a ser campeões

Borsalin

O JJ que aprenda a fazer o seu trabalho... e madar bocas para os seus meninos!

Chefe

Acreditem ou não. Foi dos jogos, importantes, que mais calmo estive. Nada, mas nada me surpreendeu neste jogo.

A  época mais humilhante de sempre, não será mais esquecida. A não ser que o Viera ainda me consiga supreender. Faltou pouco, podiamos ter passado e sido goleados na final, o que seria o lógico e o esperado.

Shoky

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2011, 01:38
Acreditem ou não. Foi dos jogos, importantes, que mais calmo estive. Nada, mas nada me surpreendeu neste jogo.

A  época mais humilhante de sempre, não será mais esquecida. A não ser que o Viera ainda me consiga supreender. Faltou pouco, podiamos ter passado e sido goleados na final, o que seria o lógico e o esperado.

Estou como tu.
Correu tudo de acordo com o plano...o plano "mediocridade" de Vieira e Jesus.
Mediocridade mental, tactica e física.

O descalabro total.
Ainda bem que não chegamos à final...porque íamos levar a humilhação da nossa vida.
Triste, mas verdade.

Hugocarvalhoslb

Treinador:Revelou-se um verdadeiro flop esta temporada. Um treinador que só sabe jogar numa táctica, um treinador que não abdica do jogo ofensivo para jogar do contra ataque, um treinador que consegue afirmar que Chelsea e Real Madrid só são mais fortes que o benfica financeiramente, que se considera um catedrático do futebol, olhem para o Porto, o Villas Boas por muito que não goste dele nem goste daquele clube, tá quase a ganhar tudo e não se considera um catedrático do futebol.É pena no Benfica, que todos os anos, quem ganhe, se considere logo o maior. Para além disto,um treinador que tem um modelo uníco, e perde um jogador que equilibrava quer defensivamente quer ofensivamente a equipa, que é o uníco que faz de um 4-1-3-2 a tactíca base, e perde ramires, e continua a jogar igual, sem ter um jogador parecido. Digam o que disserem, Ramires era um jogador fundamental na equipa do Benfica.Mas o nosso senhor treinador, usa apenas essa tactíca, porque parece que é a unica que sabe jogar. Um 4-1-3-2, com Gaitan, Salvio e Aimar é muito bom, para jogar com equipas mais fracas e que não saibam defender, ou até com equipas do mesmo nível, mas que tenham na defesa a sua principal lacuna.Uma coisa que já me ia esquecer, porque raio Saviola joga horrivelmente mal, e não é substítuido? Porque se chama Javier Saviola.

Gonzalex