LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

aguia de prata

Naturalmente triste, o presidente do Benfica fez questão de pedir desculpa a todos os adeptos do clube por falhar a qualificação para a final da Liga Europa.

«É claro que estamos todos tristes. O estado dos adeptos é o meu e de toda a minha família. Peço desculpa a todos os benfiquistas», disse Luís Filipe Vieira, quando passava pela zona mista do Estádio Axa, em Braga. 23:10 - 05-05-2011

SR PRESIDENTE: O BENFICA NÃO É O CLUBE DAS " BOAS VONTADES" !!! QUEM FOR INCOMPETENTE...RUA !!!

APUREM-SE RESPONSABILIDADES !!!

MrFire

A raça e determinação bracarense(e nortenha) ganhou novamente ao elitismo Benfiquistas(e lisboeta)

Sem_Medo

Pff alguem aqui do Serbenfiquista , que tenha contactos com os jogadores ou com a direcção , ou que faça passar esta mensagem :

"Fabio Coentrão , nao vas emboras es o unico que jogar com raça , querer e ambição no Benfica, se tu saires nao ficamos sem o nosso simbolo"

Se o unico jogar que vive o slb sair , sinceramente pra mim acabou benfica (quando digo acabou é nao ligar tanto ao benfica ) , pq sinceramente com esta epoca o fabio coentrão ainda é unico que faz a diferença e sentem o peso da camisola ...
Só espero q ele fique e que seja sempre acarinhado pelos adeptos ele merece tudo , mas tudo de bom , quer na vida desportiva como msm na vida mais pessoal!

FORÇA FABIOOOO ES O MAIOR!!!!

SLB-Fever

A minha paixão pelo benfica não agueta...desisto não posso ficar depremido tantas vezes por causa do futebol há coisas mais imporantes. Um muito obrigado aos responsaveis pela pior temporada que me lembro e tenho 28 anos. Adeus futebol, adeus Benfica. Um abraço para todos os verdadeiros Benfiquistas. O meu interesse pelo futebol  e pelo Benfica morreu.

Sem_Medo

Pff alguem aqui do Serbenfiquista , que tenha contactos com os jogadores ou com a direcção , ou que faça passar esta mensagem :

"Fabio Coentrão , nao vas emboras es o unico que jogador com raça , querer e ambição no Benfica, se tu saires  ficamos sem o nosso simbolo"

Se o unico jogar que vive o slb sair , sinceramente pra mim acabou benfica (quando digo acabou é nao ligar tanto ao benfica ) , pq sinceramente nesta epoca o fabio coentrão ainda é unico que faz a diferença e sentem o peso da camisola ...
Só espero q ele fique e que seja sempre acarinhado pelos adeptos ele merece tudo , mas tudo de bom , quer na vida desportiva como msm na vida mais pessoal!

FORÇA FABIOOOO ES O MAIOR!!!!

PablitoAimar

Citação de: SLB-Fever em 06 de Maio de 2011, 01:30
A minha paixão pelo benfica não agueta...desisto não posso ficar depremido tantas vezes por causa do futebol há coisas mais imporantes. Um muito obrigado aos responsaveis pela pior temporada que me lembro e tenho 28 anos. Adeus futebol, adeus Benfica. Um abraço para todos os verdadeiros Benfiquistas. O meu interesse pelo futebol  e pelo Benfica morreu.
Coisas de cabeça quente..

BlankFile

Citação de: PablitoAimar em 06 de Maio de 2011, 01:32

Pablito Aimar é normal. Eu quando era mais míudo também falava da boca para fora e dizia coisas que no fundo não pensava. Nestes momentos há reacções para todos os gostos. Mas sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas. BENFICA SEMPRE!

Puches

Época difícil. Mal planeada, mal remendada.

Azar tanto nas bolas ao poste e à barra, mas também no que aconteceu ao Ruben, ao Sálvio e ao Gaitan (que nunca mais foi o mesmo).

Mas, também, 1 defesa direito, 1 defesa esquerdo (de jeito), 1 extremo direito e um meio extremo esquerdo.

Na verdade, tentou-se um substituto par ao Ramires (Elias), não veio;
Um para o Di Maria (entre muitos outros, um James que pouco daria este ano), não veio;
Um Jardel, que tem pinta, mas que tem pouco nervo;

E depois, e acima de tudo, uma equipa sempre medrosa, insegura. Tremia quando tinha de defender um resultado. Desde o início.

Por isso, não creio que o Jesus esteja a ser um bom treinador. Aliás, o ano passado, com três titulares brasileiros, um Argentino, dois fabulosos jogadores (Aimar e Saviola), mais o Fábio Coentrão e o Maxi Pereira, só poderíamos ser campeões (lá está, que dada a proximidade com o Apito Dourado, o FCP encolheu-se nas arbitragens).

Custou-me que no jogo com o Liverpool tivesse abdicado do Coentrão para por o David Luiz a lateral (medo de quê caraças?). Essa sim, teria sido uma grande oportunidade para vencer esta taça, com espectáculo garantido.

Última nota: o cartão amarelo ao Maxi é uma perfeita idiotice.

ChaViola30

TENHAM VERGONHA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA . NAO MERECEM NADA , TENHO PENA DO FABIO O RESTO COMEÇA NO PRESIDENTE ACABA NO TREINADOR DE GUARDA REDES TUDO COM O CARALHO !

Sem_Medo

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2011, 01:28
A raça e determinação bracarense(e nortenha) ganhou novamente ao elitismo Benfiquistas(e lisboeta)
ora ai esta uma boa verdade, a gente do norte defacto é diferente , ate os adeptos do benfica que sao do norte sao completamente diferentes dos adeptos do benfica do sul , ate msm na maneira de apoiar o clube sao mais bravos mais corajosos, desculpem dizer isto mas é vdd mts vezes que nao sao os adeptos e as casas dos benfica do norte a ir a lisboa ver os jogos , o estadio ficava as moscas!

tiago5

Citação de: PablitoAimar em 06 de Maio de 2011, 01:32

Só pode pq eu com os mesmos 28 já vi o Benfica ficar em 6º no campeonato e levar 7 de celtas e afins... Se calhar sinto é o Benfica há mais tempo!

De cabeça quente não se tomam decisões assim como quando se está na mó de cima não se fazem promessas!

Spider1502

Também já me passou isso pela cabeça! Mas como para o ano terei desculpa, menos mal!

pedromarinho

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2011, 01:35
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2011, 01:28
ora ai esta uma boa verdade, a gente do norte defacto é diferente , ate os adeptos do benfica que sao do norte sao completamente diferentes dos adeptos do benfica do sul , ate msm na maneira de apoiar o clube sao mais bravos mais corajosos, desculpem dizer isto mas é vdd mts vezes que nao sao os adeptos e as casas dos benfica do norte a ir a lisboa ver os jogos , o estadio ficava as moscas!
verdade