Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Far(away)

O balanço é humilhante.

Pronto, está tudo dito.

Jotenko

Citação de: Dixi em 06 de Maio de 2011, 09:20
Ganhamos uma Taça da Liga. Os clubes com a sede no norte não ganham tudo. É pouco mas já estamos habituados.

Desculpa... "Os clubes com a sede do norte não ganham tudo".

LOL estamos a falar de uma Taça da Liga.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2011, 09:20
O balanço é humilhante.

Pronto, está tudo dito.

Não Far,não está...há coisas que a minha alma não consegue exprimir em palavras , mas digo-te , se as conseguisse expôr, soariam como mil gritos agonizantes.

Bola7

vejo futebol a sério desde 1960..esta é na minha vida a pior época de todos os tempos...nunca fui tão humilhado...parabéns LFv e JJ...

fil85

desastre total..nunca me senti tão humilhado como nesta época..nem quando ficamos em 6º ou levamos 7 em vigo..este ano foi mau de mais...2-0 na supertaça, 5-0 nos corruptos, festa dos corruptos na luz para o campeonato, passagem à final dos corruptos na luz depois de ganhar 2-0, derrota em braga depois de estar em vantagem na eliminatória e sem ver por parte dos jogadores alguma motivação para passar...desculpem mas é de mais..

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2011, 09:23
O balanço é humilhante.

Pronto, está tudo dito.

Não Far,não está...há coisas que a minha alma não consegue exprimir em palavras , mas digo-te , se as conseguisse expôr, soariam como mil gritos agonizantes.

Pior época de Benfica que me lembre. Face ao investimento feito, e às humilhações que já sofremos, choca-me perceber que existe ainda quem defende o actual status quo.

BigMaster

Citação de: Redady em 06 de Maio de 2011, 08:41
MERDA DE ÉPOCA, FOI O QUE FOI, MAS AQUELES QUE FORAM A COIMBRA BATER PALMINHAS!
Merda de epoca sim senhor, estive em Coimbra a ver o jogo mas não gostei do jogo....
Gostei ver mais uma vitoria mas não estive a pader palminhas aos jogadores que depois de estarem a ganhar 2-1 deixaram de correr......

Americano69

Foi espectacular, não fossem os árbitros (portugueses e estrangeiros) e teríamos ganho a Liga, a Taça de Portugal, a Éroliga, a Champions, e talvez até o Campeonato Mundial de Clubes (como representante africano após vencer a final em Luanda).

Mais um exemplo de como gerir um clube pelo melhor presidente de sempre e o maior benfiquista de todos os tempos

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2011, 09:27
Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2011, 09:23
O balanço é humilhante.

Pronto, está tudo dito.

Pior época de Benfica que me lembre. Face ao investimento feito, e às humilhações que já sofremos, choca-me perceber que existe ainda quem defende o actual status quo.

Evidentemente que é a pior...esta época foi a antítese do que é o Benfica,do que representa. Cobardia , fracassos , apatia , banalidade ... foram estes os predicados desta época num clube que desde a década de 60 era conhecido pelo epíteto de " O Glorioso " .

O Benfica precisa dos benfiquistas...tanto ou mais como quando na tv surgiram operações de solidariedade para se salvar o clube.

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2011, 09:35

Evidentemente que é a pior...esta época foi a antítese do que é o Benfica,do que representa. Cobardia , fracassos , apatia , banalidade ... foram estes os predicados desta época num clube que desde a década de 60 era conhecido pelo epíteto de " O Glorioso " .

O Benfica precisa dos benfiquistas...tanto ou mais como quando na tv surgiram operações de solidariedade para se salvar o clube.

O problema é que eu não acredito que o actual estado de coisas vá mudar. Vai acontecer o mais fácil, despede-se o treinador, incia-se um novo ciclo, promessas vãs são renovadas, areia para os olhos dos benfiquistas atirada novamente, e esses mesmos benfiquistas vão na cantiga. E aqui a culpa já não é do Vieira, mas de quem se deixa enganar.

Chefe

Eu só gostava de perceber a razão de quem vota no NÃO. É simples matemática? Equipas de Leonidas tinham de de fazer mais do que equipas de Saviolas? É isso? É um 2º lugar apesar de ficarmos a mais de 20 pontos do 1º, ao contrário do 6º? É a Taça da Liga?

ednilson

Balanço?

Um Merda, tal qual era expectavel mal acabou o mês de Agosto.

Far(away)

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2011, 09:50
Balanço?

Um Merda, tal qual era expectavel mal acabou o mês de Agosto.

Era tão previsível.

Escrevi isto a 26 de Agosto passado:

http://oladof.wordpress.com/2010/08/26/os-perigos-de-uma-epoca-mal-planeada/

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2011, 09:38
Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2011, 09:35

O problema é que eu não acredito que o actual estado de coisas vá mudar. Vai acontecer o mais fácil, despede-se o treinador, incia-se um novo ciclo, promessas vãs são renovadas, areia para os olhos dos benfiquistas atirada novamente, e esses mesmos benfiquistas vão na cantiga. E aqui a culpa já não é do Vieira, mas de quem se deixa enganar.

Além do problema estar na nossa estrutura directiva..alastra-se também às alternativas. Não temos gente com qualidade,com capacidade para se chegar à frente e tomar conta do Benfica se este precisar. Somos um clube refém duma direcção incompetente e terrorista no que concerne à história do clube e largados ao vento pela ausência de uma oposição forte a esta direcção,uma oposição capaz e credível na hora de nos dirigirmos às urnas.

E tudo o que nos resta é isto, lamurias...é apenas o que vejo. Podemos lamuriarmo-nos que ninguém dá a cara pelo clube,ninguém vem de cabeça e coração dedicado ao clube.