Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

karlussantus

Contudo resta-me dizer que continuo a discordar e muito com a actuação da moderação, porque a pergunta levantada e todo o balanço excede e muito o tema deste tópico.

Aliás quando muito este tópico é que podia/devia ser englobado no outro, porque além de não possuir uma mensagem inicial com conteúdo de entrada relevante (como a do outro), estava inserido dentro desse balanço global.

Rigters

Eu acho que com a construção de um melhor plantel, com alternativas viáveis ao 11, e com toda a actual estrutura presidencial, directiva e técnica, o Benfica pode ser campeão outra vez.

ala esquerda

O que conta são as vitorias, e este não existiram.
Perdemos o campeonato, taça, a liga Europa, a supertaça e os jogos todos com o Porto.
Perder a possibilidade de ganhar a liga Europa com uma equipa como o Braga é algo que não podemos justificar.
Mas o pior que a liga Europa é ser eliminado em casa para a taça de Portugal depois de ter uma vantagem de 2-0.
Os maus resultados desta época deve-se ao facto de termos um treinador medíocre sem perfil para estar á frente do banco do Benfica que não consegue obter o melhor dos jogadores, (para treinar o Benfica tem que ser um Srº tipo Trapattoni, e não como o Jesus a dar 4 erros em cada frase que diz).
A maioria dos jogadores não tem qualidade para fazer parte do plantel, muitos dos quais contratados pelo Jesus. São jogadores caros de dificilmente o Benfica se consegue ver livres deles.

Mas ninguém pense que a próxima época vai ser muito diferente, porque destruir uma equipa é fácil mas construir uma boa equipa é muito difícil.

Chama-Imensa

ngomes_slb

O início: basófia, basófia e mais basófia

O meio: o mestre da táctica não aprende

O final: LFV não se demite, RC não se demite, JJ não se demite

O novo início (2011/2012): basófia, basófia e mais basófia

PQP ESTA ÉPOCA, ESTES JOGADORES, ESTE TREINADOR, ESTE DD, ESTE PRESIDENTE. Obrigado por cerca de quatro meses de uma melão gigantesco. Em Agosto volto ao Benfica. Até a Queima das Fitas me conseguiram estragar  :ashamed:

ERA ESTE ANO! 50 anos depois queríamos um puto dum título europeu, queríamos ser bicampeões, queríamos ir ao Jamor...e fizemos uma bela merda.

Benfica, orgulho eterno  :slb2:

red_[M]

concordo totalmente contigo ngomes_slb ;) temos de sair deste ciclo vicioso, temos de voltar a ser Benfica ;) exige-se mais humildade, mais entrega, mais trabalho e mais RESPEITO por nós... Força Benfica, vence por nos :)

Loukanikos

e este jesus continua com a basófia....FODASSE que n aprende

gondarslb

já se esqueceram a maior roubalheira de todos os tempos mas não intereça que se lixe para o somos roubados outra vez ou é mentira aquilo que digo ????????

Sempreparasemprebenfica

Humilhaçao atras de humilhaçao.

Epoca a la Luis Filipe Vieira.

Pelos vistos, para o ano ha mais.

Loukanikos

Citação de: gondarslb em 07 de Maio de 2011, 19:33
já se esqueceram a maior roubalheira de todos os tempos mas não intereça que se lixe para o somos roubados outra vez ou é mentira aquilo que digo ????????
interessa
e que roubalheira foi essa?

BenfiquistaRSA

o pah, foi a roubalheira da Europa league...errr.. nao... a da liga.. nao.. espera ai, da champs...

fdx, ainda nao viste que os arbitros do mundo estao contra nos pah?! o sistema crl  >:(

ironic mode off  :tomates:

pedromarinho

Meus amigos, agora mais a sério. Queriam que dissesse o quê? "O nosso objectivo é o 2º lugar"!? Mas tá tudo burro?

aguia imperial

com o planeamento da epoca ao nivel de um clube da terceira divisao estavam a espera do qué ?
a direçao devia ter feito um esforço para manter todos os jogadores importantes esta epoca para fazer uma boa epoca inclusive na champions e depois sim , vender ums dois jogadores ....
mas nao , melhor vender de qualquer maneira e sem reais substitudos , foi o Di , foi o Ramire e depois ultima estocada vender o David em janeiro foi a maior BURRICE da epoca , alias bem se viu como ficou a defesa !!!
nao tenho duvidas que com o David nunca eramos eliminados da taça de Portugal nem da europa liga pelo braga .
enfim epoca para esquecer , mais uma .....

Loukanikos

Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Maio de 2011, 20:33
o pah, foi a roubalheira da Europa league...errr.. nao... a da liga.. nao.. espera ai, da champs...

fdx, ainda nao viste que os arbitros do mundo estao contra nos pah?! o sistema crl  >:(

ironic mode off  :tomates:
eu sei que o sistema tá smp contra nós   ^-^
mas queria ver o que ele iria dizer  :blah:

pedromarinho

O meu 11 base para a próxima época.

ROBERTO

MAXI          LUISÃO        RODERICK      COENTRÃO

JAVI

SALVIO                                                     URRETA

GAITÁN/AIMAR

JARA             CARDOZO

Alternativa a Roberto: Guilhermo Ochoa e Júlio César
Alternativa a Luisão e Roderick: Jardel, Miguel Vítor e Sídnei
Alternativa a Coentrão: Shaffer e Peixoto
Alternativa a Maxi: Daniel Wass
Alternativa a Javi: Matic e Amorim
Alternativa a Salvio: Jogador a contratar, David Simão e Amorim
Alternativa a Urreta: Jogador a contratar, Gaitán e Ruben Pinto
Alternativa a Aimar/Gaitán: Rúben Pinto, Carlos Martins e David Simão
Alternativa a Jara: Jogador a contratar, Nelson Oliveira e Rodrigo
Alternativa a Cardozo: Contratar um jogador experiente entre 8 e 10 Milhões no caso de vendermos o Cardozo.

Isto é um plantel sólido, dentro dos possíveis e realista, com potencial e experiência, e com jogadores que sentem a camisola. Só podia dar resultado.