David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

coristaslb

Desde há muito que venho a dizer que David Simão tem um talento para o futebol enorme. Segundo alguns entendidos ele não terá futuro, porque a sua intensidade de jogo é baixa. Segundo esses mesmos entendidos Roderick Miranda será um enorme jogador. Duvido.  Mas como uma pessoa que quer o melhor para o meu Benfica espero estar enganado.
David Simão poderá ser, se bem trabalhado, o Pirlo do Benfica. Quem acompanha o futebol, sabe que este no inicio da sua carreira era um jogador com um talento enorme, mas com lacunas posicionais do seu jogo, que com o tempo as foi ultrapassando. Com David Simão tenho a certeza que isso também irá acontecer.
Só numa estrutura desorganizada, sem rumo, sem estratégia é que se tem num plantel um jogador como Filipe Menezes e não se tem um David Simão.
Enquanto os velhos da formação, como Jaimes Graças, Nénes, Bastos Lopes etc etc lá estiverem, Silvios, Davides Simões, Nelsons Oliveiras, Migueis Rosas não terão a minima hipotese de se serem jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Uma estrutura da formação, que continua a ser amadora... Pouco futuro terá. Tem gente com muito valor. Mas tem outros. . .

RicKurt

Espero que seja aproveitado, bem como o Rosa.

pinheiro3

desde os tempos de junior no benfica que sempre achei que podia estar ali um grande jogador, tem um fantastico pe esquerdo

Chama-Imensa

Para o ano gostaria de o ver no plantel e não emprestado!

mistersilva74

O David Simão fez muito bem em ir rodar no Paços. Quem o viu no início de época e o vê agora, nota uma mudança muito positiva. Tornou-se mais rápido a executar e é muito trabalhador. Se tivesse ficado no nosso clube, tinha feito um ou dois jogos e pouco ou nada tinha aprendido.

Para o ano deveria fazer pelo menos a pré época, porque se não formos buscar um ou dois médios de qualidade inegável, ele terá mais do que valor para ir jogando com alguma regularidade.

PS - Confesso que não tinha grandes esperanças neste rapaz, mas gostei muito da evolução que tem demonstrado.

_kossak_

Se não fizer a pré-época no Benfica, fico seriamente desapontado

sbremoved_28739

Citação de: _kossak_ em 02 de Maio de 2011, 22:43
Se não fizer a pré-época no Benfica, fico seriamente desapontado
Prepara-te.

Nramos

Por acaso, acredito que até vai ficar no plantel...

GiiB_10

Espero que para o ano fique no plantel..Desde que seja para ter oportunidades.

LFVL

Cada vez mais, e farto de ver arrastadeiras como ontem, espero que David Simão, Miguel Rosa e Miguel Vítor regressem ao plantel para ficar, para o próxima época.

BC

Para o ano, quase de certeza mais uma voltinha no "carrosel Benfica"...

Meddler

Grande evolução do David Simão. Para quem o seguia nos júniores, é apenas a confirmação da pontinha de iceberg que é o seu talento. O Nélson Oliveira, é mais novo, também para lá caminha.

Só tenho pena que dois jogadores que habituaram-me a um grande talento nos júniores teimem em afirmar-se numa equipa mais pequena que o Benfica: André Carvalhas e Leandro Pimenta.

BlankFile

Citação de: Meddler em 08 de Maio de 2011, 04:21
Grande evolução do David Simão. Para quem o seguia nos júniores, é apenas a confirmação da pontinha de iceberg que é o seu talento. O Nélson Oliveira, é mais novo, também para lá caminha.

Só tenho pena que dois jogadores que habituaram-me a um grande talento nos júniores teimem em afirmar-se numa equipa mais pequena que o Benfica: André Carvalhas e Leandro Pimenta.

Sim eu tinha muitas esperanças no Carvalhas também, no entanto está prestes a terminar contrato e nunca mostrou nada para renovar. O Pimenta até ver também tem sido muito irregular e tem contrato até 2012. Quanto ao David Simão não tenho dúvidas em afirmar que podia muito bem fazer parte do plantel do Benfica. Quanto ao Nélson Oliveira na minha óptica deve rodar mais um ano. Vai ser bom para ele.

Loukanikos

porque é que este "jovem" não tá na equipa do benfica?
porque não dá comissões

playerfoxinot

Citação de: BC em 08 de Maio de 2011, 04:16
Para o ano, quase de certeza mais uma voltinha no "carrosel Benfica"...

Não tenho a menor duvida, este vai andar tanto no carrosel que salta fora.