CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

ASMor

vai começar o jogo ja voltamos.piiii, ja perdemos 1 minutos de jogo

FR

que merda é esta da TVI, o árbitro a apitar e eles a por publicidade

Bruno Silva

Sai Jara, entra Airton .. vamos defender os 3 pontos que são valiosíssimos?

Chefe

Archer

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: evorici em 08 de Maio de 2011, 20:52
è isso..ganha-se hj..segunda o vieira promete titulos que nao cumpre e prontos, o mundo benfiquista anda outra vez satisfeito..

é isso que me dá NOJO. não sei como há gente que consegue sequer visualizar o jogo de hoje sem um nó no estomago...
Ponto e virgula...eu tenho não só um nó como uma azia do caneco por ver que o JJ abriu os olhos e não tem Savinulo na equipa...e Roberto na baliza...foi só preciso perder TUDO.

vrtds

Citação de: FR em 08 de Maio de 2011, 21:16
fazem sempre isso...

Google

Lúcio Gomes

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 21:14
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 21:12
O jogo é tão importante que estive a jantar a ver a primeira parte...e no golo anulado, fiquei 5 segundos a brincar com a massa...só quando voltei a olhar já tinha o Benfica a bola e percebi que não foi golo.

Fiquei na mesma.

"Fiquei na mesma.. Na mesma!!!"

Amigo Shoky, vamos andar a penar ano atras de ano, contra os Espanhois e Getafes desta vida, para ganhar uma misera Taça UEFA.

É triste quando nem uma Taça UEFA conseguimos oferecer aos heróis do 4º anel...
Eish...esse jogo do Español na Luz, que azia!

FaNNatic10

nuno89

STORM_13

i i invenção, i i invenção.... i i invenção

FR

Citação de: vrtds em 08 de Maio de 2011, 21:18
Citação de: FR em 08 de Maio de 2011, 21:16
fazem sempre isso...
nunca tinha visto tirarem já depois do arbitro apitar

Bruno Silva

Citação de: Archer em 08 de Maio de 2011, 21:18
Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: evorici em 08 de Maio de 2011, 20:52
è isso..ganha-se hj..segunda o vieira promete titulos que nao cumpre e prontos, o mundo benfiquista anda outra vez satisfeito..

é isso que me dá NOJO. não sei como há gente que consegue sequer visualizar o jogo de hoje sem um nó no estomago...
Ponto e virgula...eu tenho não só um nó como uma azia do caneco por ver que o JJ abriu os olhos e não tem Savinulo na equipa...e Roberto na baliza...foi só preciso perder TUDO.

O Roberto não tá a jogar porque, aparentemente, se lesionou no aquecimento lol .. foi o que os comentadores disseram, pelo menos.