Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ziabloO

Tem tudo para ser um ídolo no Benfica.

ASMor

eu acho que sim, n me parece que tenham melhor equipa para o emprestar que o bolton, se n querem outro empréstimo é porque vai fazer pre época, ou então é treta dos jornais.

LFVL

No ricord dizem que o Benfica pretende valores a rondar os 4,5 milhões de euros para a cedência definitivo do Rodrigo. 4,5? Demos 6, não foi? Inda por cima o rapaz é tido como uma grande esperança e só tem 20 anos...

Bekambol

é um bom jogador para este benfica...

Tiaguu

Gostava de o ver em acção no Benfica . Não sei se custou 6 milhões ou não,mas caso tenha sido esse o valor , seria absurdo andar-se agora a tentar despachá-lo (sem nunca o termos utilizado) por um valor mais baixo.

André Sousa

Não, não custou 6 milhões.

nightcrowler

vão sair weldon e ngomes. espero que pelo menos uma das vagas que se vão abrir seja para o Rodrigo. e já o digo há bastante tempo.

tem tudo para ser um fora de série, e, sinceramente, concordo com o empréstimo dele ao Bolton.

slbenfica_croft

ainda ninguém percebeu para que foi contratado...

é à BENFICA...

camiões e camiões de jogadores ligados ao clube e a maioria nem sequer chega a vestir a camisola do BENFICA...

lonstrup

Pá , para mim é simples. Se andamos sempre a contratar ou a pedir para contratar qualquer jovem estrela que aparece no Brasileirão com os seus 21 anos, vindo do Guarani ou uma cena assim, com que cara podemos recusar um jogador habitualmente utilizado na Selecção sub20 de Espanha?

klik

Citação de: Bruno Silva em 09 de Maio de 2011, 11:49
Recusar um novo empréstimo não é sinal de que o querem, pelo menos, na pré-época?

espero que sim.... este gajo tem potencialidade fisicas e tecnicas excelentes!!!

Tem um poder fisico muito bom para idade, velocidade, um pé esquerdo de excelente execução. Talvez lhe falte um pouco desenvolver o drible um pouco mais virtuoso.

É claramente acima da média, mas prontos!!

Para além do mais da um jeitaço tanto para o 4-4-2 ou 4-3-3!! Joga em varios lugares.

vermelhao dos santos

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2011, 12:40
Pá , para mim é simples. Se andamos sempre a contratar ou a pedir para contratar qualquer jovem estrela que aparece no Brasileirão com os seus 21 anos, vindo do Guarani ou uma cena assim, com que cara podemos recusar um jogador habitualmente utilizado na Selecção sub20 de Espanha?

sem tirar nem por.

p.s. de qualquer das maneiras lons, acho que o pessoal já começa a enjoar dos tipicos destaques dos Guaranis e afins.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2011, 12:42
Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2011, 12:40

sem tirar nem por.

p.s. de qualquer das maneiras lons, acho que o pessoal já começa a enjoar dos tipicos destaques dos Guaranis e afins.
Talvez, talvez. Mas as emoções que nomes como Bruno Cesar e Dedé geram, por exemplo , faz nos ver que ainda não enjoar assim tanto.

Rikhart

Excelente cruzamento, gostava de ver mais minutos deste tipo. Não vamos fazer nenhuma digressão de fim de época? Era boa oportunidade para ver uma quantidade de jogadores.