Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 14:11
Internacional sub-20 espanhol e titular nessa equipa...duvido que seja assim  um flop. Agora nao sei qual foi a sua "performance" no Boston, mas mesmo que tenha jugado pouco é sempre melhor estar a competir na Ingleterra mesmo que seja na equipa B do que estar parado no campeonato portugués.

Ai o Vicio da NBA!!!! :P

Bolton eheheh

Kaligula12

Citação de: klik em 09 de Maio de 2011, 14:16
Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 14:11
Internacional sub-20 espanhol e titular nessa equipa...duvido que seja assim  um flop. Agora nao sei qual foi a sua "performance" no Boston, mas mesmo que tenha jugado pouco é sempre melhor estar a competir na Ingleterra mesmo que seja na equipa B do que estar parado no campeonato portugués.

Ai o Vicio da NBA!!!! :P

Bolton eheheh

Ahahahaha....sorry my friend...ainda estou lixado com a derrota do L.A.

Blitzer

Tem de fazer a pré-época e se não ficar acho que encaixava muito bem no 4-3-3 do Paços !!

Agora vender é que não !!

FaNNatic10

Não me parece ter lugar no plantel da próxima época.

Thrain

Se mudar-mos para o 4-3-3 acho que é uma opção válida para a esquerda.Mas para mudar-mos para este esquema táctico precisamos de um grande box-to-box.

BlankFile

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2011, 19:13
Se mudar-mos para o 4-3-3 acho que é uma opção válida para a esquerda.Mas para mudar-mos para este esquema táctico precisamos de um grande box-to-box.

independentemente do sistema táctico a utilizar pelo treinador, penso que o Rodrigo será sempre uma opção muito válida no plantel do próximo ano. É preciso é que lhe dêem oportunidades para se mostrar.

caocomasas

espero que faça a pré-época

andrebond

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2011, 14:06
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2011, 14:03
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2011, 14:00
Não será nada mau. Foi carissimo.
não custou tanto como o péle? esse prodigio da bola que nem sei onde anda

Pimenta no cú dos outros é refresco.

Ora bem

fgsilva

Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2011, 15:24
Tem de fazer a pré-época e se não ficar acho que encaixava muito bem no 4-3-3 do Paços !!

Agora vender é que não !!

Do Paços?

Então um jogador que faz a formação no Real Madrid, é elogiado pelo Mourinho que equacionava a sua contratação em Janeiro mas o Benfica não cedeu, que é internacional sub-20 de Espanha e que no seu 1º ano de sénior joga no Bolton e já fez vários jogos a titular ia para o Paços?

Para o ano tem que fazer a pré-época, é incompreensível que um jogador que tenha custado 6M€ não tenha ficado na equipa principal!

sazuke

Um jogador de 6 milhões tem que ser titular do Benfica.

Bergkamp

A facilidade com que aqui se diz "empresta-se mais uma época" de um jogador que custou 6 milhões (!!!).

Aceita-se naturalmente - mais- um flop de 6 milhões. Depois venham com a conversa da exigência.

sbremoved_28739

iloy

negocio a benfica: uma vergonha

Johnny|SLB

Rezo para que para o ano seja a concorrência ao Gaitán na direita do 4-3-3...

MiguelRibeiro

OFF TOPIC: existe aqui alguem emigrante na Italia, com amigos ou alguem conhecido por la?

podem mander pm que depois explico!

Desde ja agradeco e peco desculpa pelo Off topic...