José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedrostrik

Citação de: sammer em 09 de Maio de 2011, 12:52
Se fosse o outro, já estava crucificado.

Não esteve nada bem no lance do golo. De resto, foi espectador.
claro que teve culpa , desculpem vocés vem futebol e percebem alguma coisa de guarda redes?
o homem da barreira é que é nabo e deixa-se ludibriar pelo do rio ave abrindo espaço da bola passar , com a barreira à frente não havia guarda redes no mundo que apanhasse aquela bola aprendam futebol!
o roberto é muito pior pois nem sequer sabe ''ler'' o jogo e comandar/organizar os defesas  nos lances de canto ou cruzamento, ainda por cima mete água em todas as saidas da baliza!

FaNNatic10

Não tem culpa no golo. A barreira abre-se e num livre áquela distância torna-se complicadíssimo defender.

No entanto vejo por aqui alguns a dizer que não tem culpa mas aposto que se o GR se chama-se Roberto ia-se ao mais ínfimo pormenor para se tentar culpar. 

jamelsky1

Citação de: FaNNatic10 em 09 de Maio de 2011, 20:51
Não tem culpa no golo. A barreira abre-se e num livre áquela distância torna-se complicadíssimo defender.

No entanto vejo por aqui alguns a dizer que não tem culpa mas aposto que se o GR se chama-se Roberto ia-se ao mais ínfimo pormenor para se tentar culpar. 

Tambem tenho a certeza que se fosse o Roberto este golo era um Frango,Pato ou qualquer ave

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 09 de Maio de 2011, 19:44
Barreira não pode abrir.

É por isso que se chama barreira.

O0

jotacuara 7

Citação de: jamelsky1 em 09 de Maio de 2011, 20:55
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Maio de 2011, 20:51

Tambem tenho a certeza que se fosse o Roberto este golo era um Frango,Pato ou qualquer ave
avestruz de todo tamanho !

God LetKo

Então Grande e Lendário tudo bem? :victory:

luis___alex

para mim o unico dos 3 que ficava

God LetKo

Citação de: luis___alex em 16 de Maio de 2011, 11:13

Só se for para contar como jogador formado :tomates:

Nserra

Citação de: God LetKo em 16 de Maio de 2011, 11:31
Citação de: luis___alex em 16 de Maio de 2011, 11:13

Só se for para contar como jogador formado :tomates:
por isso é que lá está há tanto tempo.

goldfrapp

quando um GR com o joelho num estado duvidoso é o melhor duma equipa como o SLB, está tudo dito.

Bekambol

na minha opinião sempre o considerei como o melhor como titular, claro dentro dos que temos, que considero, fracos, mas, na minha opinião, tem melhores qualidades gerais para o lugar.

Cravito

Como já foi aqui dito, a unica razão da presença do Moreira no plantel é o facto de ele ser português e da formação.

Bekambol

Citação de: goldfrapp em 16 de Maio de 2011, 12:02
quando um GR com o joelho num estado duvidoso é o melhor duma equipa como o SLB, está tudo dito.

não sabia esse pormenor, se não tem condições físicas, o que é de lamentar e muito triste,  então, temos de o respeitar e ter soluções, não podemos ter um jogador, no caso gurda redes limitado, mesmo que o consiremos, como é o meu caso, o melhor dos que temos. ou seja, ou contamos com ele a 100%. ou respeitamos o jogador e o seu estado e tomamos decisões e soluções para o problema.

Bekambol

Citação de: Cravito em 16 de Maio de 2011, 12:09
Como já foi aqui dito, a unica razão da presença do Moreira no plantel é o facto de ele ser português e da formação.

certo, compreendo..

.:VMPT:.

Citação de: goldfrapp em 16 de Maio de 2011, 12:02

Mito....

Uma mentira repetida centenas de vezes acaba por parecer verdade...