Jogadores emprestados e ex-Juniores

Rigters

O Evandro marcou mais dois golos na vitória do Gondomar por 5-1 sobre o Coimbrões.

Dimmus

Citação de: Rigters em 24 de Abril de 2011, 12:00
O Evandro marcou mais dois golos na vitória do Gondomar por 5-1 sobre o Coimbrões.

ja marcou quantos??

poiudivino

Não sejam tão sensacionalistas ... é um facebook de um rapaz super-benfiquista! Não façam novelas onde não existem. O Leo Pimenta merece toda a sorte do mundo, seja no Benfica seja noutro clube.

jmodglorioso

Citação de: Dimmus em 24 de Abril de 2011, 13:48

ja marcou quantos??
ja deve ter passado a fasquia dos 10 golos neta meia epoca,quase todos os fim de semans marca

R€ny

Citação de: jmodglorioso em 24 de Abril de 2011, 19:20
Citação de: Dimmus em 24 de Abril de 2011, 13:48

ja marcou quantos??
ja deve ter passado a fasquia dos 10 golos neta meia epoca,quase todos os fim de semans marca

Se marcou mais 2 hj, acho que ele tinha 8, portanto deve ter 10...
Mas jogaram hj????  Ou esses ja fazem parte dos 8 que ele tinha?

Lampiao2000

Quais são os jogadores que o Benfica tem emprestados actualmente? e a que clubes? Obrigado.

Tacuara#7

O Romeu Ribeiro marcou ontem o golo da vitória do Maritimo B

R€ny

Golo do Rosa no Gil Vicente 1 x 1 Belenenses

O do Gil foi apontado por Vilela de penalty

jmodglorioso

evandro brandao tem 11 golos em meia epoca e vai fazer o estagio com a seleccao da angola

ccooll_booy

Hoje fui a Fátima ver o jogo, o Carvalhas apesar de mostrar alguns bons pormenores, bom toque de bola, boa recepção, mas para já não o estou a ver a vingar no Benfica.

Com o Fátima a precisar de ganhar, acabou substituído na 2ª parte quando estava 0-1 o jogo, e já tinha desperdiçado 2 boas oportunidades, uma delas um passe em que ficou sozinho com o GR e rematou à figura (apesar de boa defesa do gr mas foi à figura), outra um centro em que ele aparece também sozinho em frente ao GR mas chega um pouco atrasado ao centro e não conseguiu desviar..

SLB_32

Citação de: ccooll_booy em 08 de Maio de 2011, 20:46
Hoje fui a Fátima ver o jogo, o Carvalhas apesar de mostrar alguns bons pormenores, bom toque de bola, boa recepção, mas para já não o estou a ver a vingar no Benfica.

Com o Fátima a precisar de ganhar, acabou substituído na 2ª parte quando estava 0-1 o jogo, e já tinha desperdiçado 2 boas oportunidades, uma delas um passe em que ficou sozinho com o GR e rematou à figura (apesar de boa defesa do gr mas foi à figura), outra um centro em que ele aparece também sozinho em frente ao GR mas chega um pouco atrasado ao centro e não conseguiu desviar..

E os outros jogadores do Benfica jogaram? Se sim o que achaste?

ccooll_booy

Jogou o João Pereira, mas nem me lembrei que ele era nosso não tomei muita atenção.. Mas sei que teve algumas falhas, assim como o resto da defesa do Fátima que andou várias vezes às aranhas..

Os dois golos do Santa Clara são duas falhas enormes da defesa...

.:VMPT:.

Citação de: ccooll_booy em 09 de Maio de 2011, 10:46
Jogou o João Pereira, mas nem me lembrei que ele era nosso não tomei muita atenção.. Mas sei que teve algumas falhas, assim como o resto da defesa do Fátima que andou várias vezes às aranhas..

Os dois golos do Santa Clara são duas falhas enormes da defesa...

E o Mário Rui também jogou....

Não sabes quem são os jogadores emprestados pelo Benfica ao Fátima?

ccooll_booy

Não tenho atenção ao Fátima, não sou de lá, fui lá ver o jogo porque fui em trabalho e quando comecei a ver o Carvalhas é que associei que ele era do Benfica. O João Pereira eu também sabia que tínhamos um jogador com esse nome, não sabia é que era aquele, porque não sabia que tínhamos tantos jogadores nossos no Fátima.  ::bater::

Não costumo acompanhar esta parte do fórum, agora como lá fui e vi o Carvalhas é que me lembrei de cá vir deixar a minha opinião do jogo, e depois de ver este tópico é que vi o do Fátima e os jogadores que lá tínhamos...

J.P.

Citação de: Lampiao2000 em 25 de Abril de 2011, 18:48
Quais são os jogadores que o Benfica tem emprestados actualmente? e a que clubes? Obrigado.

A lista é extensa... e agradeço correcções, pois devem faltar jogadores:

Urreta (Peñarol)
Fellipe Bastos (Vasco da Gama)
Éder Luís (Vasco da Gama)
Miguel Vitor (Leicester)
Jose Shaffer (Rosario Central)
André Soares (Servette)
Lassana Camará "Saná" (Servette)
Freddy Adu (Rizaspor)
Hassan Yebda (Napoli)
Rodrigo (Bolton)
Fábio Faria (Valladolid)