Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: sergioneo em 10 de Maio de 2011, 10:29
cardozo..melhor ponta de lança no BENFICA desde magununsson..mainada..
se ele ker ir embora, façam negocio mas nao o vendam em saldos..pc ele vale bem o dinheiro que pagaram por ele..acreditam que muitos k o criticam agoram ainda vou ter muitas saudades dele...

concordo contigo..

R€ny

Citação de: God LetKo em 10 de Maio de 2011, 08:14

Se isto está correcto é o 14º melhor marcador de sempre do clube  :slb2:

Por mim podia marcar mais 7 esta época, so para ficar à frente do Poeta Artur

:rir:

sammer

Ultrapassará, pelo menos, o Artur Jorge.

Far(away)

Depende do tempo que possa ficar. Se por exemplo ficar mais 3 anos, e a média que vem marcando, pode perfeitamente ultrapassar o registo do Nuno Gomes.

sammer

Sim. 1 ano mais fica de certeza. Será puxado para passar o Coluna, mas isso depende da equipa do próximo ano. É gajo para fazer 29/30 golos.

Chegar ao Nuno é complicado, mas lá está, depende do tempo que ficar. Se for o tempo que penso que vai ficar, os números rondarão os do NG.

*SLB*4EVER

O Cardozo é aquele tipo de jogador que se não fosse do Benfica era só pessoal a pedir a sua contracção... Se ele sair vamos andar mais uns anitos valentes para arranjar alguém que consiga números parecidos... espero estar enganado.

amtbfk

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Maio de 2011, 13:00
O Cardozo é aquele tipo de jogador que se não fosse do Benfica era só pessoal a pedir a sua contracção... Se ele sair vamos andar mais uns anitos valentes para arranjar alguém que consiga números parecidos... espero estar enganado.
Concordo plenamente!!

Strata

A sair, que venha para o seu lugar alguém que entre de caras na equipa e que contribua para a conquista de mais títulos do Benfica. Se marcar 20, 50, ou 100, golos, é-me indiferente. Até pode marcar só 10 golos numa época, naqueles jogos que se espera um empate e assim do nada, lá aparece o golo ao cair do pano, que nos garanta os 3 pontos da vitória.

Roy Kent

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2011, 13:19
A sair, que venha para o seu lugar alguém que entre de caras na equipa e que contribua para a conquista de mais títulos do Benfica. Se marcar 20, 50, ou 100, golos, é-me indiferente. Até pode marcar só 10 golos numa época, naqueles jogos que se espera um empate e assim do nada, lá aparece o golo ao cair do pano, que nos garanta os 3 pontos da vitória.

Com o Vieira arriscas-te a ter um Fonseca ou um Bergessio para o substituir.

pedroslb18

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:40

Com o Vieira arriscas-te a ter um Fonseca ou um Bergessio para o substituir.

é garantido que venhas

rkc

Um gajo que mete muitos é mais comum fazer esse golo que falas que o gajo que é só de mês a mês.

VodkaBoy

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2011, 14:22

Um gajo que mete muitos é mais comum fazer esse golo que falas que o gajo que é só de mês a mês.
Olha que ha gajos com um dom natural para armas secretas...

ruca80

Tipo o golo que ele marcou na 1º mão das 1/2 finais contra o Braga!

ruca80

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Maio de 2011, 11:29
Citação de: sergioneo em 10 de Maio de 2011, 10:29
cardozo..melhor ponta de lança no BENFICA desde magununsson..mainada..
se ele ker ir embora, façam negocio mas nao o vendam em saldos..pc ele vale bem o dinheiro que pagaram por ele..acreditam que muitos k o criticam agoram ainda vou ter muitas saudades dele...

concordo contigo..

x3

Dandy

100 ou 99?...