Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:40
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2011, 13:19
A sair, que venha para o seu lugar alguém que entre de caras na equipa e que contribua para a conquista de mais títulos do Benfica. Se marcar 20, 50, ou 100, golos, é-me indiferente. Até pode marcar só 10 golos numa época, naqueles jogos que se espera um empate e assim do nada, lá aparece o golo ao cair do pano, que nos garanta os 3 pontos da vitória.

Com o Vieira arriscas-te a ter um Fonseca ou um Bergessio para o substituir.

Até parece que o Cardozo nao veio com o Vieira...(Veiga iniciou o processo de contrataçao mais foi o Vieira que o finalizou).

DUDA21

por mim  ficava, a mim preocupa-me muito mais outras posições, para se arranjar um ponta de lança assim com esta média de golos, não é facil, mas eta é a minha opinião !!! Carrega Benfica

God LetKo

Citação de: Kaligula12 em 10 de Maio de 2011, 15:42
A sair, que venha para o seu lugar alguém que entre de caras na equipa e que contribua para a conquista de mais títulos do Benfica. Se marcar 20, 50, ou 100, golos, é-me indiferente. Até pode marcar só 10 golos numa época, naqueles jogos que se espera um empate e assim do nada, lá aparece o golo ao cair do pano, que nos garanta os 3 pontos da vitória.

Até parece que o Cardozo nao veio com o Vieira...(Veiga iniciou o processo de contrataçao mais foi o Vieira que o finalizou).

Não foi não, Vieira até tinha dito para o Veiga desistir, mas o Veiga ficou por conta própria até o trazer.

|OnE|

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 15:39

100 ou 99?...

99
O record conta 100 porque atribuiu lhe o golo em Coimbra(o livre que bate no lombo do Saviola).
Mas como que manda é a liga tem 99.

Dandy

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2011, 15:53
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 15:39

100 ou 99?...

99
O record conta 100 porque atribuiu lhe o golo em Coimbra(o livre que bate no lombo do Saviola).
Mas como que manda é a liga tem 99.

Obrigado.

tjbc

Um Cardozo motivado e com uma equipa em volta dele a jogar à bola, como o Benfica versão 2009/2010, é um ponta de lança de enorme qualidade e que fará sempre falta ao Benfica.
Se assim for em 2011/2012 quero que este continue no SLB!! :metal:

|OnE|

Caso não tenham reparado, e em termos de golos, é a segunda melhor época do Cardozo(22 golos).
Baixou de rendimento como quase todos. Mas continuo na ideia(que é a minha ideia) que o número dele só não é maior porque o parceiro de ataque baixou muito.
O Cardozo não tem as características para jogar sozinho no ataque.

caocomasas

99 ou 100?
O rapaz quer fazer uma festa e não pode enquanto não souber :D

João Pinto 7

Pessoal, alguem me arranja uma lista de golos de toda a carreira dele (e se não for pedir muito, do Falcão) por favor...

Fake Blood

Meio_metro

O que eu sei é que ele lá continua a marcar.

queria eu que o problema do Benfica fosse um ponta que tem uma média de 25 golos por época. isso é que era mesmo bom...

rkc

Citação de: Kaligula12 em 10 de Maio de 2011, 15:42

não, não foi. Sem veiga, nem este nem di Maria cá estariam.

Sirgor

rkc,tens alguma ideia para que lado sopra o vento?Se para ficar ou sair?

Pedro10

Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2011, 18:21

Que qualidade!
Goleador!
O melhor marcador estrangeiro de sempre, da história centenária do Sport Lisboa e Benfica!

^-^

Não entendo como á gente que o queira fora do Benfica... DEUS QUEIRA QUE FIQUE CONNOSCO PARA O ANO!

Paulo_Dias

Viva!

Na minha opinião, que conta o que conta, é uma estupidez vender o Cardozo!

O homem este ano não esteve tão bem... mas quem esteve? Até o Coentrão enterrou num jogo ou outro...

Vendam-no e depois quero ver quem vão buscar para manter esta média de golos... tenham juízo...