Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

Só se for para 2ª opção, dass  :buck2:

LR

Lúcio Gomes

Mais um "Roberto"?! Não, obrigado!

Apesar de este sair mais barato!

Gator

Este vai acrescentar mais do mesmo...ou seja, intranquilidade, tremideira, calafrios aos nossos defesas, ataques cardíacos a nós Benfiquistas e momentos de alegria aos avançados das outras equipas...

LFVL

Se vamos a Braga negociar... que seja o Pizzi...

Para vir este gajo, prefiro que fiquemos como estamos...

SLBCARLOS

Artur e a melhor solucao para a nossa baliza e a custo ZERO.    roberto tem que ir embora. seja emprestado ou vendido. ele nao tem condicoes para continuar porque senao comeca ja na pre-epoca a novela.  este ano nao podemos cometer no mesmo erro.

Artur e Rodriguez era 2 grandes contratacoes a custo ZERO.  vamos poupar o dinheiro para onde precisamos.  como salvio (exemplo)

caocomasas

BC

Mas todos os dias falam com o Arutr, e para o Artur e vem Artur?  :-X

Gator

Vamos esperar para ver, não vamos estar a especular porque já se sabe que o Benfica agora vai contratar meio mundo...se o LFV, Rui Costa, JJ têm um bocadinho de descernimento e inteligência, devem ser rigorosos nas contreatações, tal como o LFV mencionou ontem na entrevista na Benfica TV...esperemos para ver.

LR

Citação de: caocomasas em 10 de Maio de 2011, 19:32
não acreditem.

Acho que fazem bem em não acreditar...mas isso não invalida que venha.
Garanto-te que um rumor, não é. No entanto, garantido também não está. Por enquanto, que eu saiba.

|OnE|

Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2011, 19:30
Se vamos a Braga negociar... que seja o Pizzi...

Para vir este gajo, prefiro que fiquemos como estamos...
Este não é negociar com o Braga. É só com o Moraes.
De qualquer forma não acho que seja uma boa opção.
Quanto ao Pizzi é um jogador a rever, mas sendo do Braga duvido que nos vendam por um preço aceitável.

slbenfica_croft

este não é preciso negociar com o braga.

o pizzi sim.