Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

Saviolafication

Mas qual processo judicial. Rasga-se o contrato nas fuças deles.

NIRVANA

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2011, 21:19
Vamos la ver se a partir de Novembro ainda sao eles que tratam do site...

Ao menos que saia algo de positivo disto......

TROFAS

Isto é apenas o inicio da retaliação da Oliverdesportes contra o Benfica, aguardem pelo futuro... será ainda pior

PattyBrooks

Têm razão quanto a comunicado peço desculpa li mal!
Quanto à newsletter também não recebi e nem no lixo estava!

Redady

Esclareçam lá a rapaziada se em Novembro não se renova ou cessa a gestão do site oficial do SLB por parte da Sportinveste.

F1

Realmente porque caraças é que eu me hei-de sentir humilhado??
Humilhado tem de se sentir quem tem este género de comportamento, que tem de ser levado a tribunal, por realizar uma merda de serviço.
O cliente tem o direito de se sentir revoltado por estar a pagar um serviço a uma empresa que faz um serviço provocatório.
E para se dizer que vão agir judicialmente é porque sabem perfeitamente que isto foi premeditado.

Aka

Só agora é que perceberam? Ou esta atitude só foi tomada porque o peixe não é graúdo?

PattyBrooks

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2011, 21:20
Isto é apenas o inicio da retaliação da Oliverdesportes contra o Benfica, aguardem pelo futuro... será ainda pior
Oh que o façam... pode ser que dêem razões para uma rescisão unilateral de contrato com justa causa!

4ever Red Devil

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:21
Realmente porque caraças é que eu me hei-de sentir humilhado??
Humilhado tem de se sentir quem tem este género de comportamento, que tem de ser levado a tribunal, por realizar uma merda de serviço.
O cliente tem o direito de se sentir revoltado por estar a pagar um serviço a uma empresa que faz um serviço provocatório.
E para se dizer que vão agir judicialmente é porque sabem perfeitamente que isto foi premeditado.

Exactamente.

Envergonhados deviam estar os portistas e os funcionários da Sportinveste.

sn1perhawk

Citação de: xMAXx em 10 de Maio de 2011, 21:15
o meu antivirus deve funcionar muito bem loool pois não recebi essa newsletter
lolllllllllllllll    deves ter o anti virus que vendem na mega store do benfica.

xeriff

Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2011, 21:12
Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: PattyBrooks em 10 de Maio de 2011, 21:03
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:55
Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!
Oi? onde é que leste isso? é que no comunicado está escrito o contrário.

"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.

Então uma acção tomada em Fevereiro justifica-se com algo que acontece hoje, em Maio?

Reforça essa posição. pelo menos eu interpretei assim. De qualquer forma, pouco interessa (partindo do principio que nao se vai renovar..)
claro que tinham que entender outra coisa como é obvio mas só não percebe o que está ali escrito quem está de má fé

Dandy

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:06
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 21:05
Citação de: Begpr em 10 de Maio de 2011, 20:22
Fodasse finalmente uma posição à Benfica.

Assim é que é defender o clube destas merdinhas e não o silêncio habitual. Farto destes nortenhos a gozar com a nossa cara.

Parece-me que o termo nortenho é profundamente desadequado, nesse contexto.

Até porque este serviço é ali em Linda-a-Velha.

Por essa razão e por todas as outras.

trainmaniac

Citação de: xeriff em 10 de Maio de 2011, 21:23claro que tinham que entender outra coisa como é obvio mas só não percebe o que está ali escrito quem está de má fé

Aqui está o analista literário. Custa muito aceitar o que as outras pessoas interpretam?

sn1perhawk

Citação de: NIRVANA em 10 de Maio de 2011, 21:19
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2011, 21:12
Mas qual humilhação?!

Quem se humilha é quem tem esse tipo de atitudes!

Eu não ficava nada orgulhoso se fizesse algo que revelasse tal falta de carácter.

É humilhação é para as gentes do FC Porto.

Alias eu posso estar enganado mas recentemente um hacker entrou na base de dados da playstation network e um jogador pediu uma choruda indemenização , pois estão lá os dados pessoais.]

Ieyasu

Não recebi o e-mail.

Mas isto quer dizer que vamos ter finalmente um site novo e funcional?!