Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

4ever Red Devil

Citação de: Ieyasu em 10 de Maio de 2011, 21:26
Não recebi o e-mail.

Mas isto quer dizer que vamos ter finalmente um site novo e funcional?!

A partir de Novembro.

amalia

Esta é só outra como aquela do intervalo do futebol. Vão para a puta que os pariu.
Quando não estivermos lá, eu quero ver quem é que paga aqueles porcos.

Ieyasu

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2011, 21:26
Não recebi o e-mail.

A partir de Novembro.

Thanks. Espero que façam uma remodelação à séria no site, já é tempo para termos algo decente.

Epluribus

Citação de: amalia em 10 de Maio de 2011, 21:27
Esta é só outra como aquela do intervalo do futebol. Vão para a puta que os pariu.

kk aconteceu nesse intervalo?

Epluribus

Citação de: Ieyasu em 10 de Maio de 2011, 21:28
Não recebi o e-mail.

A partir de Novembro.

Thanks. Espero que façam uma remodelação à séria no site, já é tempo para termos algo decente.

e é facil. e so fazer uma "copiazinha" igual ao site do madrid k ja fica bem bacano.

slbenfica_croft

Citação de: Ieyasu em 10 de Maio de 2011, 21:28
Não recebi o e-mail.

A partir de Novembro.

peçam à malta que cuida do site SerBenfiquista e eles farão seguramente um site de mto melhor qualidade, mto mais funcional e se calhar até o fazem à borla...

amalia

Foi a tal conversa em que gozam connosco, chamam cavalo branco ao JJ, etc. Um era o Pedro Henriques os da porco tv não me lembro dos nomes mas nunca mais foram ao nosso estádio. Já agora se alguém se lembra dos nomes deles coloque aqui por favor. Avivar a memória faz bem...

Dandy

Citação de: Redady em 10 de Maio de 2011, 21:20
Esclareçam lá a rapaziada se em Novembro não se renova ou cessa a gestão do site oficial do SLB por parte da Sportinveste.

Creio que é a copulativa: não se renova e cessa a gestão por parte dos vigentes exploradores.

redsky

sn1perhawk

Citação de: Epluribus em 10 de Maio de 2011, 21:29
Citação de: amalia em 10 de Maio de 2011, 21:27

kk aconteceu nesse intervalo?

Agora nos intervalos do futebol mostra publicidade de eles a ganhar e a noite quando dá nba e nhl nos intervalos mostram sempre jogadas entre porco e benfica.

O_Glorioso

Eu não acredito em nada desse comunicado, até prova em contrário. O Direcção do Benfica é composta por pessoas desonestas, e o sr. dono do Benfica é amigo de manta do porco Oliveira.

"Ver para crer."

Epluribus

Citação de: amalia em 10 de Maio de 2011, 21:35
Foi a tal conversa em que gozam connosco, chamam cavalo branco ao JJ, etc. Um era o Pedro Henriques os da porco tv não me lembro dos nomes mas nunca mais foram ao nosso estádio. Já agora se alguém se lembra dos nomes deles coloque aqui por favor. Avivar a memória faz bem...

esse pedro henriques é a "nova" mascote da sporttv dos ultimos tempos.

é so o gajo mais nojento q ja vi a comentar jogos de futebol! pedro henriques espero q morras engasgado.

sn1perhawk

Eu sinceramente acho que o benfica não pode continuar com estes chulos porque tendo acordo connosco continuamos a encher os bolsos destes porcos.

Pay per view ,acho que com os benfiquistas cheios destes fdp vão rasgar com a sproco tv e preferem ver os jogos fora no cafe que até é sempre maioritariamente benfiquista 80% e ajudam o clube.

Tem que acabar este contrato e o mais rapido possivel pois só estamos a perder tempo e dinheiro.

Se o presidente disse-se que não vai renovar com eles ia já hoje mandar a sportv á merd#.

Ramiro Lopes

Tanta crítica não sei porquê. O Vieira só se enganou a seleccionar o grupo de contactos.

TROFAS

o Oliveirinha já deu cabo do Vale e Azevedo agora vai dar cabo do Vieira, quem se mete com ele...leva